Já vou começar o post com uma notícia boa porque sei que vocês vão se encantar com esta blusa ombro a ombro romântica: a Chic e Elegante está oferecendo 10% de desconto para minhas leitoras neste fim de ano! Essa loja é parceira do blog há anos e tem muita coisa bacana do GG ao G5. Se você for comprar algo, ao finalizar o pedido, insira o código “NATALCHIC” que o sistema abaterá 10% do valor automaticamente. Além dessa vantagem há outras rolando: tem desconto progressivo também – que não é cumulativo com o desconto de 10% oferecido para as leitoras, é uma promoção diferente. Ao comprar 2 peças você ganha 7% de desconto, 4 peças ganha 20% e 6 peças têm 30%. Dá para começar o ano com roupa nova e ainda presentear quem a gente ama!

blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-8

Blusa ombro a ombro romântica: Chic e Elegante – tem aqui: https://goo.gl/bYnCz5

Saia: Chica Bolacha | Bolsa: Schutz | Óculos: ZeroUV | Oxford: Quiz Shoes

Blusa ombro a ombro romântica e saia godê

blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-7 blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-5Vocês sabem que habita uma romântica sonhadora em mim, então não consegui deixar de lado a saia godê para compor este look plus size. Até pensei em usar uma calça flare ou jeans com essa blusa ombro a ombro romântica, mas meu coração só conseguia pensar no quão mimosa ela ficaria com a saia mais perfeita do mundo da Chica Bolacha. Ela é feita em viscose, por isso é super fresca e levinha. A modelagem é maravilhosa e não dá mais vontade de tirar do corpo. Eu teria umas 20 blusas dessa com estampa e cores diferentes porque é simplesmente uma delícia de usar. Eu, particularmente, acho que essas blusas estilo ciganinha valorizam muito a mulher gorda. A gente tende a ter o colo bonito e os seios mais fartos, então esse tipo de peça dá aquela boa “assentada”, sabe? Puro amor!

blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-4 blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-3 blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-2Pro look ficar romântico, mas também sair um pouco do clichê, apostei num cordão choker e no Oxford, que é um sapato mais pesado. O look “romântico trevosinho” vai entrar pros meus favoritos de 2016. E vocês, o que acharam dele? Não deixem de aproveitar o desconto da loja. Lá tem um monte de roupa incrível pra nós, grandes mulheres! Beijo enorme <3

blusa-ombro-a-ombro-romantica-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-moda-para-gordinhas-grandes-mulheres-1

Fotos do meu amigo @vireiadulto 🙂

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Completamente apaixonada por esse Look! Amei a bolsa vermelha! Bjos

Responder

Pamela, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *