Imagem de Shutterstock

Chega essa época do ano e muitas leitoras começam a procurar looks plus size para réveillon. O branco é a cor mais tradicional na cultura brasileira, pois simboliza a paz. O que tenho percebido, no entanto, é que a cada ano que passa mais pessoas têm rendido às cores. Cada tom representa um sentimento daquilo que você quer atrair, então é legal pensar na sua projeção para 2017. Para dar uma ajudinha às leitoras, separei alguns looks que vi em lojas virtuais plus size recentemente. A dica é comprar o quanto antes, pois nessa época do ano os Correios têm um volume triplicado de trabalho. Para não correr o risco da sua roupa não chegar, compre o quanto antes.

Vou focar nos looks brancos, pois roupas coloridas são bem mais fáceis de achar. Outra coisa que quero destacar é que você não deve ter medo de usar branco. Essa lenda já caiu por terra há muito tempo. Escolha algo que tenha uma modelagem que agrade seu gosto e que valorize seu corpo: se sentir bem na roupa é a única regra que você deve seguir!

Looks plus size para réveillon: vai ter branco, sim!

looks-plus-size-para-reveillon-moda-plus-size-grandes-mulheres-1

A Ana Maya Curves foi uma das lojas que me surpreendeu com uma grande variedade de looks plus size para réveillon. Aqui eu coloquei apenas alguns modelos, mas acessando a loja você terá acesso a vários. Fiquei apaixonada por essa blusa de lurex e pelo vestido rodado ciganinha.

1. Vestido chiffon plus size

2. Blusa lurex branca plus size

3. Blusa love plus size

4. Vestido de renda plus size

looks-plus-size-para-reveillon-moda-plus-size-grandes-mulheres-2

A Julia Plus criou uma série de peças incríveis e cheias de glamour pensando nas festividades de fim de ano. Tem muita coisa linda com brilho, paetê e você ainda pode aproveitar o desconto de 10% que a loja está oferecendo. Eu amo as roupas da Julia, então sempre recomendo!

1. Saia plus size com babado

2. Regata plus size com paetê

3. Saia branca plus size com tela

4. Saia lápis com paetê

looks-plus-size-para-reveillon-moda-plus-size-grandes-mulheres-3

A Chic e Elegante é outra loja com bastante variedade. Eles estão oferecendo 10% de desconto para minhas leitoras: ao finalizar sua compra utilize o cupom NATALCHIC. O sistema concederá o desconto automaticamente. Essa é uma promoção legal, mas se você quiser comprar mais de duas peças, aí aproveitar o desconto progressivo. 2 peças = 7%, 4 peças = 20% e 4 peças = 30%. O cupom de desconto para minhas leitoras não é cumulativo com o desconto progressivo, ok?

1. Bata de crepe com bordados

2. Macaquinho plus size branco e preto

3. Bata com renda plus size

4. Vestido branco tubinho plus size

Para o post não ficar enorme, vou deixar aqui indicações de outras lojas virtuais plus size que também têm opções de looks plus size para réveillon, ok?

Rouge Marie

Liló Fashion

Wish Fashion

Best Size

Flaminga

Espero que este post as ajude a encontrar um look baphônico para o Réveillon! Depois me contem o que compraram e me mostrem os looks de vocês no Instagram! É só usar a #grandesmulheres por lá pra eu ver sua foto. Aproveite pra me seguir: @parispaula. Beijo grande!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *