Hoje vou mostrar a vocês uma peça que é polêmica e ganhou meu coração com força: esse macaquinho colorido plus size da Julia Plus. Sim, eu estou usando sem sutiã, fazendo a “transgressora”… uahuahauhauaha. Bom, eu não tenho peitão (infelizmente), então achei que rolava usar sem mesmo e olha, me senti bem e feliz. Essa peça é polêmica porque, de fato, não dá para usar com sutiã. Aí vamos entrar em uma questão que acho que precisa ser bem refletida: não existe apenas um tipo de gorda, gente! Há quem tenha peito bem grande e não consiga usar nada sem sutiã ou roupa com alças finas, mas há gordas com costas finas, com pouco seio que querem justamente usar algo assim. A gente precisa parar de generalizar tudo porque, o que tenho percebido, é que algumas marcas como a Julia Plus vêm tentando oferecer uma grande variedade de modelos justamente para vestir a maior variedade de biotipos possível. Não dá para sair “metendo a boca” nas marcas porque de repente aquele modelo específico não rola pra você: tem gente que vai amar, que vai usar e vai ficar ótimo, então é hora também de entendermos isso. Eu mesma sou desprovida de quadril. Imagina se fosse chiar por tudo o que fazem pra quem tem quadril largo? E as milhares de calças que tenho que mandar apertar? É normal e a gente precisa entender que abraçar a variedade faz parte desse movimento de desconstrução!

macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-3Macaquinho: Julia Plus – tem aqui: https://goo.gl/yLtn8k

Sandália: YouCom

Bolsa: Melissa

macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-1 macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-2 macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-4Um detalhe legal deste macaquinho colorido plus size é que ele parece quase um vestido porque a parte do shorts é bem soltinha, o que eu amei de paixão. Ele não deixa periquitation (pra quem é nova aqui essa é minha gíria para falar de periquita marcando na roupa), gente, então ganhou meu coração ainda mais! Na parte de trás do cós ele tem elástico e, aliado à amarração das costas, ele dá uma boa modelada nas curvas, deixando a nossa silhueta bem bonitona. Também adorei que a barriga não fica marcada e vocês sabem que sou barriguda, então achei puro amor! Ele é feito em crepe, que é bem fresquinho e gostoso de usar.

macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-6 macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-7 macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-8macaquinho-colorido-plus-size-julia-plus-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-5Olha ela botando costas, peito e tudo mais pra jogo! Ameeeeeei com força esse macaquinho e ele ainda vai passear muito com essa fofa aqui. E aí, o que vocês acharam? Beijos!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Paula, mas pra ir ao banheiro precisa desamarrar tudo??? Ficou lindo!!!

Responder

Si, precisa…rs. É essa a parte mais chatinha dele!
Beijo

Responder

Ainnnn, tá linda! Amei esse macaquinho! *.*

Responder

Lory, muito obrigada! Ele é mesmo uma graça <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *