Eu gosto bastante de vestidos e acho que principalmente agora, que estou mais gorda do que nunca, tenho usado ainda mais porque é o que está me caindo melhor. Achei uma graça este vestido longo plus size da Predilect’s Plus porque ele tem esse detalhe super diferente na parte frontal, com um detalhe em renda que acompanha um recorte arredondado, formando uma mini-fenda. A Predilect’s é uma marca que tem me surpreendido bastante porque as roupas são lindas e eu acho o preço deles bem acessível. Quer dizer, eles só vendem para atacado, mas descobri uma loja virtual (Ana Maya Plus) que vende muita coisa deles e eu acho o preço justo, então considero a Predilect’s uma das minhas marcas favoritas pelo custo/benefício.

Look com vestido longo plus size para o dia dia

vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-1 vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-2 vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-3Como engordei bastante este ano, estou bem sem forma, mas ainda assim esse vestido longo plus size caiu muito bem. O meu é o tamanho 50 e ficou certinho no corpo. Ele é bem gostoso de usar e tem regulagem nas alças, o que permite com quem você ajeite bem o vestido na sua parte superior. Uma coisa que eu sempre reparo em vestidos de alça é se eles têm a cava boa, que não fique mostrando aquela gordura perto da axila ou pegando, incomodando: essa peça tem a cava nota 10. Passou com louvor no teste! O bacana é que você pode usar este vestido com rasteiras, sandálias de salto alto ou baixo e também anabelas, então dá para usá-lo nas mais variadas ocasiões, sabe? Roupa boa, pra mim, é roupa versátil!

vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-4 vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-5 vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-6 vestido-longo-plus-size-predilects-plus-moda-plus-size-grandes-mulheres-7Espero que tenham gostado. Aguardo os comentários de vocês! Tô vendo se me animo mais pra fazer os looks. Eu não tenho me reconhecido muito ultimamente porque nunca, nunca estive com esse tipo de corpo e peso e tá sendo bem difícil pra mim, acreditem, mas não posso parar a minha vida até voltar pra pelo menos como eu estava no ano passado. Beijos, amores! <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *