Aos poucos estou voltando com os looks! Peço paciência pra vocês entenderem essa fase que estou passando até me organizar e criar uma nova rotina, mas prometo que em breve o blog será alimentado diariamente, como sempre foi, e também estarei mais ativa nas redes sociais: é só a correria inicial de uma nova fase! Hoje vou mostrar a vocês este vestido listrado preto e branco plus size da Liló Fashion. Eu adoro essa loja porque ela trabalha com várias marcas que não são tão comuns às outras lojas, então sempre tem umas peças diferentes!

vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-1Agora vocês vão perceber que muitas roupas estão vindo com este detalhe de amarração cruzada no decote! Está super em alta, bem como esses cordões que ficam penduradinhos: tudo isso dá mais charme à roupa e transforma algo básico em incrementado!

vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-3 vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-4 vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-5Este vestido listrado preto e branco plus size tem uma das alças toda bordada em pedrinhas e ela tem esse modelo vazado que é bem bonito. Eu usei sem sutiã, pois as alças ficavam aparecendo e o vestido tem um tecido interno nessa parte para dar mais sustentação. Gosto bastante de listras verticais porque elas alongam e o vestido tem uma modelagem que é feita com recortes, então ele desenha mais a silhueta. Optei por uma sandália bem confortável, a Melissa Hot Sauce, mas dá para usar essa peça com sapatilha, anabela, scarpins e sandálias: você escolhe o acessório de acordo com a ocasião!

vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-6 vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-7vestido-listrado-preto-e-branco-plus-size-moda-plus-size-lilo-fashion-grandes-mulheres-2A Liló Fashion Plus Size tem muita coisa bonita e é uma loja bem bacana, com bons produtos e que trata as clientes com o maior carinho. Se você ainda não conhece, recomendo a visita: http://www.lilofashion.com.br.

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Visite a Sol & Lua Plus Size Compre já o seu pelo link>> http://bit.ly/2HzORk2 tamanhos 46 ao 60

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *