Gosto muito de vestidos longos, mas confesso que não é todo modelo que me chama a atenção, não. Vestido ou saia longa, para mim, tem que ser aquela coisa de amor à primeira vista: tem que ter algo diferente que atraia mesmo a minha atenção para eu querer comprar e usar. Quando vi este vestido longo plus size na Chic e Elegante, fiquei doida! O que mais me chamou a atenção foi a estampa dark floral, que é linda de viver! Não tem nada daquele estilão “estampa de vovó” que a gente não aguenta mais, sabe? A padronagem é realmente muito elegante, moderna e ampla, o que não nos engorda – já dou a dica para as medrosas de plantão… Risos!

Eu usei o vestido para passear com minha irmã durante o dia, por isso usei apenas sapatilha e um brinco mais discreto. No entanto ele é tão bonito e elegante que você pode usar para sair à noite e até para ir a uma festa. Ah, outra dica legal é que esse vestido longo plus size é uma ótima opção de look para esses casamentos campestres que estão em alta agora! Você pode usá-lo com scarpins, anabelas, sapatilhas, rasteiras  e sandálias. Por ele ter esses recortes lindos nos ombros, brincar com os cabelos é uma ótima ideia. Brincos compridos vão incrementar a produção se você quiser algo mais arrumado e chic.

Vestido longo plus size: estampa dark floral

Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 1 Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 2Vestido longo plus size: Chic e Elegante – encontre aqui: http://goo.gl/S5TlbT

Sapatilha: Melissa

Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 3 Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 4 Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 5 Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 6 Vestido longo plus size - Chiceelegante - grandes mulheres - moda plus size 7Espero que tenham gostado da minha produção simples para passear no dia a dia, mas esse vestido é super adaptável às mais variadas ocasiões, então é uma peça que eu recomendo mesmo, especialmente se você gosta de vestidos longos. Ele está disponível do GG ao G5 na Chic e Elegante: http://goo.gl/S5TlbT

Comentários

Recomendados

9 comments

Responder

Lindo … perfeito …

Responder

Muito obrigada, Ane! <3

Beijo grande

Responder

Ficou muito linda! Parabéns!

Responder

Muito obrigada, Gina <3

Responder

Oi.Adorei suas dicas!Aliás vc ficou linda com esse vestido.
Qual tamanho vc comprou?

Responder

Oi Geisa!

Eu peguei o G3 porque tenho as costas largas. O G2 tinha servido perfeitamente no resto do corpo, mas ficou apertado nos seios por conta das costas largas, aí peguei o G3 mesmo. Como o vestido é de tecido plano, ele não estica e nem cede, então é melhor não pegar nada muito justo!

Beijão

Responder

Esplendida!!!!!!!!

Responder

ficou lindo perfeito como faco pra comprar um pra mim sou baixinha e peso 103 quilos sera que ficaria bom em mim

Responder

Oi Ana! Fica sim! Se precisar, é só mandar fazer a barra, no caso! 🙂

Se você for comprar, ao finalizar o pedido utilize o cupom GRANDESMULHERES para ganhar 15% de desconto na compra!

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *