Vira e mexe alguém vem perguntar no Instagram qual é o batom que estou usando naquela foto e devo dizer que, ultimamente, 90% das cores que tenho usado são da linha Pausa para Feminices, da blogueira Bruna Tavares para a T.Blogs. Se você não conhece a Bruna, precisa colocar o blog dela nos seus favoritos, pois ela é uma das maiores gurus de maquiagem do Brasil e uma das blogueiras mais trabalhadoras, fofas, humildes e reais que conheço. Minha admiração por ela é escrachada mesmo e se você começar a acompanhá-la, tenho certeza que irá amar o trabalho dela tanto quanto eu. Se você precisa de dicas de make ou quer aprender a se maquiar bem, a Bruna é a melhor blogueira para acompanhar. O canal dela no YouTube é esse: https://www.youtube.com/user/pausaparafeminices. Mas vamos falar sobre os batons líquidos dela?

Novos batons líquidos Pausa para Feminices - maquiagem - blog grandes mulheresDias atrás essa linda me presenteou com os lançamentos da coleção Pausa para Feminices que tem uma nova mini coleção, a “Era uma vez”, que traz tons com acabamento acetinado e metálico. Os batons líquidos são mattes, mas tem uma luminosidade diferenciada: me apaixonei demais por todos os tons, que mostro logo abaixo para vocês. A linha de batons líquidos regulares ganhou novas cores, que são absolutamente maravilhosas. Eu uso demais os batons Pausa para Feminices e acho que, sinceramente, é o produto com melhor custo/benefício no mercado. Além de ter dezenas de cores sensacionais, ele não esfarela, é gostoso de passar e não fica manchado. Minha dica para uma aplicação perfeita é, pelo menos uns 10 minutos antes de começar a maquiagem, hidratar bem os lábios com o hidratante labial de sua preferência. Antes de passar o batom remova o excesso do hidratante labial, aplique uma camada de pó compacto nos lábios, faça o contorno e depois preencha com duas camadas do batom líquido, esperando a primeira secar rapidamente para passar a segunda.

Leia também: Resenha batons Aurora, Flora e Luna Pausa para Feminices

Novos batons líquidos Pausa para Feminices - maquiagem 2 - blog grandes mulheres

As cores dos batons líquidos Pausa para Feminices e Era uma Vez

Vou falar um pouco sobre cada cor em ordem, começando da esquerda para a direita:

– Duffy: é o primeiro nude quente da linha dos líquidos matte. O nome dele faz referência ao ursinho da Minnie, já que o marrom rosadinho dele ficou parecido com a cor do ursinho. Achei o tom de nude mais perfeito do mundo para o meu tom de pele, por exemplo. Ele não fica tão pálido e o fundo rosado dele é maravilhoso. Batom perfeito para usar com aquele olho super marcado, sabe?

– Floresta Encantada: é um marrom claro com fundo marsala e acetinado rosé que se revela apenas na luz. Ele parece bem comum até que você possa ver seus delicados reflexos brilhantes na luz, mas não tenha medo, pois é beeem sutil. Eu tô apaixonada por ele, pois é quase um cor de boca mais forte, sabe? Achei muito chic!

– Jasmine: é um marrom bem cor de doce de leite que fez tanto sucesso na versão bala que a Bruna resolveu fazer também no líquido.

– Poema: é um fúcsia maravilhoso que lembra bastante o Flat Out Fabulous da MAC. A cor é quente, mas não muito aberta. Com certeza é um batom que chama a atenção e que te deixa com aquele charme de mulher fatal, porém bem moderna! rs

– Maçã do Amor: ele é da linha Era uma Vez. É um vermelho rosado com suave acetinado que simula o brilho de uma maçã encantada. Se você está cansada dos mesmos tons de vermelho, vai se apaixonar muito por esse. Seu acetinado é bem discreto.

– Espelho Mágico: similar ao Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, que está mega famoso e custa bem caro, mas a Bruna nos salvou! É um vinho poderoso com brilho rosado metálico. A gente gostou tanto deste batom aqui em casa que eu comprei um pra mim e minha irmã outro pra ela: não quisemos dividir, não! hahaha

Novos batons líquidos Pausa para Feminices - maquiagem 3 - blog grandes mulheresA swatch que fiz tem duas camadas dos batons líquidos e embora a foto tenha sido tirada bem embaixo da luz, não dá para ver muito bem o toque acetinado e o brilho dos batons metalizados, mas dá para ter uma ideia. É bom porque assim vocês também entendem que é mesmo tudo discreto, não é nada cheguei, sabe? Os batons custam R$ 26,29 na loja online da T.Blogs. O link para compras é: http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices. Podem comprar sem medo porque a loja é segura e os batons são incríveis demais. Eu já devo ter uns 20 e não me canso de usar porque as cores são lindas demais!

SORTEIO BATOM ESPELHO MÁGICO: PARTICIPE!

sorteio batom espelho mágicoComo eu já tinha comprado um para mim e a Bruna me mandou os lançamentos de presente e nele veio um Espelho Mágico, decidi sorteá-lo para vocês, então vamos às regrinhas:

Me seguir no Instagram: @parispaula

Curtir a página do Grandes Mulheres no Facebook: https://www.facebook.com/blog.gm

Preencher o formulário abaixo:

O sorteio será feito com auxílio da ferramenta Random.org no dia 07/06. A ganhadora será anunciada no Facebook do blog e um e-mail avisando será enviado. Caso não haja resposta em 48h, um novo sorteio será feito. Boa sorte!

sorteio

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

Que cores lindasssss!
Nem dá pra escolher um favorito,mas os tons mais clarinhos são maravilhosos!
E vc sempre fofa querendo mimar suas leitoras ❤
????

Responder

Ah eles são todos muito lindos mesmo!
E vocês merecem ser mimadas <3

Responder

Eu queroo vou ganha

Responder

Paula voce e o maximo faz mais videos gosto de ouvi e ver voce espira a gente a ser nos mesmo obrigada

Responder

Oi Pati!
Eu vou fazer sim. Tô bem doente faz uma semana, mas agora tô começando a melhorar. Assim que eu estiver boa, volto com os vídeos, fique tranquila!

Beijão

Responder

Eu quero ganhar, eu preciso ganhar ???
???

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *