Acho que a grande maioria das mulheres gosta de perfume, né? Dias atrás tive a oportunidade de prestigiar o lançamento do perfume Ekos Flor do Luar, da Natura, em sua própria fábrica junto com várias outras blogueiras bacanas. A Natura é uma marca que sempre privilegia os ingredientes naturais do nosso país, por isso gosto tanto da linha Ekos. A nova fragrância foi criada com inspiração em uma flor raríssima que existe apenas na Floresta Amazônica. A Flor do Luar é encontrada às margens do Rio Negro, mais especificamente no arquipélago de Anavilhanas e floresce em apenas uma determinada noite de lua cheia do ano, que pode acontecer de março a agosto. Assim que os primeiros raios solares começam a surgir ela se fecha e vai desabrochar novamente após 365 dias. Nunca imaginei que existiria uma flor tão peculiar assim! Achei muito bacana a história dela!

ekos flor do luar 1 - grandes mulheres ekos flor do luar 2 - grandes mulheresPor ser uma flor muito rara ficamos curiosas para saber se a Natura havia extraído essas flores para fazer o perfume, pois sabemos que eles têm toda uma preocupação ambiental. A perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato, explicou que não. Para materializar a fragrância da flor branca e misteriosa eles utilizaram óleos essenciais de pataqueira, priprioca e da copaíba, que de acordo com ela, ressaltam o mistério e a naturalidade da floresta.


natura ekos flor do luar

Ekos Flor do Luar é bem misterioso e sensual e pode ser usado tanto no verão quanto no inverno. Seu caminho olfativo é um floral sensual que tem notas de saída de limão, mandarina e notas verdes, corpo floral inebriante e um fundo amadeirado cremoso. O preço sugerido é de R$ 89,90. O fraco é de vidro com spray, ideal para aplicação. A fragrância é sofisticada e exuberante, perfeita para competir com os cheirinhos importados que a gente tanto ama e pode ser comprada por meio das Consultoras Natura e pelo Rede Natura.

As notas de Ekos Flor do Luar

Caminho olfativo: floral sensual

Notas de saída: limão, mandarina e notas verdes

Notas de corpo: orquídea chocolate, gardênia, jasmim, rosa, violeta e óleos essenciais de priprioca e da pataqueira

Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, fava tonka, musgo, cedro , sândalo, fava de baunilha  e óleo essencial de copaíba

natura ekos flor do luar 5 - grandes mulheresA perfumista Veronica Kato, que é a delicadeza em pessoa e nos explicou tudo sobre a nova fragrância

natura ekos flor do luar 4 - grandes mulheresRecebemos diversas informações da equipe da Natura sobre a nova fragrância e pudemos cheirar todas as essências que compõem o perfume individualmente. Foi muito legal!

natura ekos flor do luar 3 - grandes mulheresUma parte da fábrica da Natura, que é a coisa mais linda!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Recebi uma amostra da Natura, gostei muito, suave, porém marcante, bem floral, mas tô.na dúvida na compra.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *