A Chic e Elegante é parceira do blog há mais de um ano e eu fico muito feliz em ter um bom relacionamento com marcas que buscam oferecer um produto bacana, por um preço justo e, principalmente, que ofereça uma grade com vários tamanhos. A loja vende também para mulheres magras, mas a grade do plus vai do 46 ao 56, o que eu acho maravilhoso, já que a grande maioria vai até o 54 no máximo – e são poucas as que vão!

Este vestidinho preto e branco é de lá e eu adorei ele porque é sexy e moderno e dá para usarmos tanto no dia a dia quanto para uma baladinha, por exemplo. Dependendo do sapato e dos acessórios que você usar, a produção ficará de acordo com a ocasião e isso, para mim, é uma roupa inteligente. Não gosto de comprar itens que servem apenas para uma coisa: o lance é ser versátil e se adaptar às ocasiões e este vestido te dá essa possibilidade.

vestido chic e elegante 1Chapéu floppy: Amaro

Vestido: Chic e Elegante – encontre aqui: http://goo.gl/Q2ttTI

Bota: Bottero

vestido chic e elegante 2 vestido chic e elegante 3Uma coisa que eu achei bacana neste vestido é a estampa dele: se você reparar, ela ajuda a disfarçar a barriga saliente, como a minha. Achei sucesso porque o caimento dele fica ainda mais bonito. Ah, aproveitando, deixa eu comentar uma coisa com vocês porque muita gente andou vendo umas fotos minhas aí em ângulos que favoreceram e nossa, acharam que eu estava bem mais magra, mas vejam as fotos de hoje, por exemplo: estou 10 quilos acima do meu peso de gorda “de sempre”. Tive um problema no ano passado, engordei esses 10 quilos assim, muito rápido e agora que estou fazendo exames e acompanhamento médico para entender o que aconteceu comigo porque foi muito de repente e me assustou!

vestido chic e elegante 4 vestido chic e elegante 5Aproveitem para dar uma olhada no site da Chic e Elegante porque eles receberam várias novidades esta semana e tem muita coisa bacana por um preço joia! Beijos!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Amei tudo! …O preço muito bom do vestido,e essa bota? PERFEITA!

Responder

Achei tudo muito lindo elegante…nos q somos gordinhas temos q nos valorizar mesmo…adoro vestidos minha paixao…mas tenhos alguns problemas na hora de comprar roupas..alias variis pelo fato deu ser muito baixinha tenho 1.50 de alt..ai tudo piora mas nao m deixo abater…he uma pena q roupas q tenhao meu num sejam gigantes rsrz..sou baixinha e gordinha poxa kkkk..bjoss

Responder

Paula, eu amei esse look, é bem eu… Parabéns ?

Responder

Que lindo!!!!
Amei o vestido e o look que você montou!!!!!
Bjs

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *