Vamos falar de produto bom, bonito e barato porque toda mulher ama! Eu estava doida para testar um lançamento que todo mundo estava falando sobre: a água micelar L’ORÉAL! Fazia um tempo que eu havia abandonado os demaquilantes líquidos porque a textura oleosa da maioria me incomodava, então eu estava adepta dos lencinhos, mas ainda assim sentia falta de um produto líquido. A água micelar L’ORÉAL me chamou a atenção no dia em que fui à farmácia comprar um remédio porque sou dessas que fica olhando tudo: o preço era bem bom (R$ 29,00 nas farmácias de Bauru) e sua função 5 em 1 era certamente atrativa. Não comprei de primeira, pois fiquei com receio de ser mais um item oleoso, que deixaria aquela textura que eu não gosto em minha pele, então decidi voltar para casa e dar uma pesquisada sobre.

resenha água micelar loreal 3 - grandes mulheres

Lendo sobre a água micelar L’ORÉAL entendi que além de limpar bem a pele e ter a função de um demaquilante mesmo, ele serve também como tônico para purificar e reequilibrar a pele. Voltei à farmácia e comprei para tirar minhas próprias conclusões. Ele tem aparência de água mesmo e é muito leve. Não tem nada de óleo e nem um cheiro perceptível ou característico: é neutro. Você pode usá-lo quando estiver sem maquiagem para limpar a pele antes de aplicar seu hidratante favorito, por exemplo. Para aplicá-lo basta aplicar o produto em um daqueles discos de algodão e passar no rosto delicadamente.

resenha água micelar loreal 1- grandes mulheres

Minha experiência com a água micelar L’ORÉAL

Meu primeiro teste foi após usar bastante maquiagem para ir a um evento. Li outras resenhas de blogueiras e muitas comentaram que não conseguiram tirar produtos fortes e com muita fixação – como máscara para cílios à prova d’água, por exemplo -, mas eu realmente não tive dificuldade de remover nada da minha maquiagem e olha que eu estava usando vários produtos e ela estava bem carregadinha, por assim dizer. Tudo bem que nada do que eu estava usando era mega potente em termos de fixação, então não posso dizer se ele realmente tira tudo ou não, mas a minha maquiagem normal ele tirou feito passe de mágica! Fiz uma montagem para vocês verem o antes e o depois e como ficaram os algodões que usei para limpar o rosto!

resenha água micelar loreal 2 - grandes mulheres

água micelar L’ORÉAL vem em uma embalagem de plástico transparente de 200 ml com tampa flip-top. Como informei no quadrinho acima, a marca diz que um frasco dura até 100 aplicações. Você percebe que ela rende bem quando colocada no algodão. O segredo do produto são as micelas, que agem como ímãs para captar e eliminar impurezas. A fórmula não contém álcool e foi testada dermatologicamente e oftalmologicamente.

resenha água micelar loreal 4 - grandes mulheresEstou bem satisfeita com o produto e como não tenho o hábito de usar máscara para cílios à prova d’água, não senti dificuldade em remover as que eu normalmente uso. Achei o preço bem bacana e certamente mais acessível do que os importados que muita gente ama. Aqui em Bauru comprei na Drogasil, mas a maioria das farmácias que vendem cosméticos já têm o produto para vender. Recomendo, viu meninas? Achei bem bacana o custo/benefício! E vocês já usaram? Se sim, me digam o que acharam!

Beijos!

aviso1

Comentários

Recomendados

9 comments

Responder

Adorei a dica
bjs

http://ladycatblog1.blogspot.com/

Responder

Acho que é semelhante à da Bioderma, só que o custo/benefício muito melhor. Vou comprar para experimentar. Valeu a dica. Beijo

Responder

Exato, disseram que é muito parecido e com custo muito melhor!! Depois me conte o que achou!
Beijocas

Responder

Olá Paula, recentemente venho encontrando mesmo muitas dificuldades para tirar produtos fortes , vou experimentar essa sua dica da L’ORÉAL e tomara que tenha mais sorte que os que venho usando. Bjo

Responder

Oi Cinira!

Como eu disse na resenha, li várias blogueiras dizendo que ele não tira produtos fortes, mas eu não tive nenhum problema para tirar os que eu uso. Depois me conte se deu certo para remover produtos com maior fixação!

Beijos

Responder

Esse post caiu do céu!!!
Estou à procura de um produto que retire a minha maquiagem e não deixe minha pele mais oleosa do que já é!
Fora o preço que é bem amigo, né!
Gostei!!!
Bjs

Responder

Celle, você vai gostar bastante então! Eu tô amando, de verdade!
Beijosss

Responder

ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

Responder

Oi Lidy!

Eu acho que esses cuidados específicos dependem muito do seu tipo de pele, aí é recomendável consultar um dermatologista. A água micelar é diferente de um tônico ou adstringente, então a estação não influencia. Sobre lavar o rosto, eu gosto sempre de usar um sabonete específico para o meu tipo de pele que ajude a remover impurezas. Certamente você pode deixar secar naturalmente, aí vai do gosto de cada pessoa. Espero ter ajudado!

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *