Pensa que eu escrevi o post inteiro, estava tudo pronto e quando fui clicar em “publicar” o meu Google Chrome travou e perdi tudo? Por algum motivo bizarro meu WordPress não salvou o rascunho do post e agora estou aqui, querendo chorar por ter que escrever tudo de novo! Mas vamos falar da t-shirt Bowie plus size que a ChicaBolacha lançou em sua nova coleção “Cosmopolitan”. Deve dizer e muito sinceramente que as t-shirts da ChicaBolacha são, para mim, as que oferecem a melhor modelagem e caimento. A tee fica bem acinturada e realmente dá uma realçada nas curvas: você fica toda bonitona. Tenho várias camisetas deles e essa é uma característica da modelagem que nunca mudou e que eu acho simplesmente maravilhosa e necessária na minha vida… Risos! Neste look nem dá para ver tanto porque eu optei por usar a t-shirt do lado de fora da saia e o tecido da saia está fazendo volume, mas irei fotografar essa tee com outras peças em breve e vocês vão poder perceber bem o que quero dizer!

T-shirt Bowie plus size

t-shirt bowie 1 - grandes mulheresT-shirt Bowie plus size: Chica Bolacha – http://goo.gl/rF6JPW

Saia: Marisa

Bolsa: Sapattu Mania Bauru (Fica na quadra 4 do calçadão da Batista)

Bota: Petite Jolie – tem na Zattini: http://goo.gl/5yasoc

Óculos: ZeroUV

t-shirt bowie 5 - grandes mulheres t-shirt bowie 3 - grandes mulheres t-shirt bowie 7 - grandes mulheresbolsa rebites - grandes mulheresComo vocês podem perceber estou em uma fase muito “listras”. Eu sempre amei listras preto e branco e estou amando que elas estão em alta neste outono-inverno. Para mim elas são como o “pretinho básico” das estampas: se você não sabe como combinar padronagens experimente tentar usar uma peça com listra preto e branco e outra de estampa diferente que é quase certeza que vai dar certo. Coloquei essa saia justamente para mostrar que a gente não precisa, necessariamente, usar uma t-shirt estampada com outra peça lida: dá para brincar! A t-shirt Bowie plus size tem alguns detalhes que também devo destacar: a manga é feita de um tecido transparente, que fica super charmoso, e tem as costas com o escrito “Rebel Rebel” que ficou muuuuito incrível! Sério, essa tee é apaixonante!

t-shirt bowie 3 - grandes mulherest-shirt bowie 6 - grandes mulheres t-shirt bowie 4 - grandes mulheres bota petite jolie - grandes mulheresOptei por usar uma botinha porque né, tecnicamente já estamos no outono e eu quis sair do óbvio também. Este modelo coturno da Petite Jolie tem o salto quadrado e grosso e não é muito alto, então ele é perfeito para o dia a dia e muito confortável: dá para nós, grandes mulheres, usarmos de boa sem ficar sofrendo, sabe? Ela é realmente bem gostosa de usar e combina com as mais variadas produções!

t-shirt bowie 2 - grandes mulheresEm breve postarei dicas de como fazer variados looks com essa tee para ajudar vocês a pensarem em mais opções para variar no dia a dia, então fiquem de olho no blog! Aguardo os comentários de vocês! Beijo grande!

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

Paula gosto muito das modelagens e estampas da Chica Bolacha. Porém ao comprar um vestido da Frida lindo de morrer, eu me decepcionei um pouco, visto que o tecido não era de boa qualidade e encheu de bolinhas em bem poucas vezes de uso e lavagem. Nesta nova coleção qual sua percepção do tecido? O look está perfeito e a combinação de cores arrasou como sempre! Bjus sou sua fã!

Responder

Oi Ana!

Poxa, jura? Olha, eu nunca tive problemas com bolinhas nas roupas da Chica, não. Essa malha da camiseta do Bowie é beeem gostosa. Ainda não lavei, pois usei pela primeira vez quando fotografei este look, mas como disse, eu tenho muita roupa da Chica e não sofri com bolinhas. Será que tem a ver com o jeito de lavar roupa também?

Um beijo enorme e obrigada pelo carinho

Responder

Desculpa, mas só tenho olhos pra essa saia. Tô num caso de paixão fulminante por ela.

Responder

Essa saia é da Marisa, mas já é antiga. Todo mundo se apaixona por ela…rs. A ChicaBolacha tem uma listrada assim, mas na modelagem lápis que também está linda e fazendo sucesso. Tô dizendo porque né, vai que você quer muito uma saia listrada preto e branco…ra

Beijos, Vivi

Responder

Oi Paula!
Tudo bem?
Amo ler as suas matérias aqui no blog!
Suas dicas são muito boas e seus looks são de arrasar.
Gostaria de sugerir, se possível, que você publicasse matérias diariamente! Amo muito tudo isso! Amo moda!
Um grande abraço!

Responder

Oi Barbara!

Obrigada pelo comentário e pelo carinho. Eu posto todo dia, exceto de fim de semana. Às vezes calha de eu não postar durante a semana porque eu trabalho pra caramba e ainda tenho que cuidar do blog e, infelizmente, às vezes não dá tempo de conseguir postar naquele dia, mas é bem de vez em quando que isso acontece. Espero que volte sempre!

Beijos,

Paula

Responder

Super Fashion!! Amei!!

Responder

Oi paula Boa Tarde!!
Look simplismente lindo!A chica bolacha realmente tem umas roupas maravilhosas,mas infelizmente um pouquinho caro né 🙁

Responder

Oi Lu!

Sim, as roupas são lindas demais! Em relação aos preços, sei que não é barato, mas tudo no plus size é mais caro. Pelo menos as roupas da Chica têm tecido bom, corte e caimento excelentes, então é um investimento em uma peça de qualidade. Tem marca aí que cobra o olho da cara e a roupa não é boa! =x

Responder

Ah isso e verdade..
Tem um vestido la tipo colegial quase compro mas acabou e nao acho em mais nenhum lugar
:/

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *