Quando eu me apaixono por um sapato, meu mundo para! No ano passado, quando participei da final do concurso de blogs da Petite Jolie, tive a oportunidade de escolher alguns itens da próxima coleção deles, que seria a de inverno. Uma das minhas escolhas foi uma botinha estampada mega estilosa! Vários meses se passaram e nós, finalistas, na ansiedade para receber nossos presentes escolhidos. Esta semana recebi os meus e quase morri de felicidade porque é tudo lindo demais. Eu criei um vínculo de amor muito profundo com a marca e esse post não tem nada de publi, não, é só felicidade e um sentimento profundo de gratidão com uma empresa que me fez acreditar ainda mais em mim, que reforçou que eu estava no caminho certo e que acreditou na minha causa quando tantas viram as costas por eu não fazer parte do padrão. Eles me abraçaram com todos os meus medos, inseguranças e me mostraram um carinho e um cuidado que nunca, empresa nenhuma, teve comigo. E isso marca. Marca porque você se sente vista, valorizada e entende que existem empresas que não são apenas comerciais, mas que se preocupam com a mensagem transmitida, em como aquilo vai afetar a vida das pessoas, em como eles podem fazer a diferença e eu fiquei maravilhada com a Petite Jolie de um jeito muito peculiar. Serei eternamente grata a eles por tudo o que o concurso me ensinou, pelas amizades que fiz e pelas oportunidades proporcionadas, mas ainda mais por eles me fazerem acreditar que ainda existe gente de bem por aí disposta a fazer algo de bom para as pessoas!

Look com botinha estampada

botinha estampada 4 - grandes mulheresUsei esse look para participar de uma mesa redonda no Senac de Jaú falando sobre Moda e Comunicação. Muita gente veio perguntar de onde era minha botinha estampada, pois era super fashion e diferente. Quando bati o olho nesse calçado, eu tive uma explosão de felicidade porque ele, de alguma forma, é muito “eu”. Quero usá-lo muito, com as mais variadas combinações e essa que vocês verão agora é bem casual e ficou muito estilosinha. O calçado é hiper confortável e combina com os mais variados tipos de look. Eu amo cores, então preferi o estampado, mas ele foi feito também em cores lisas, que vocês podem ver aqui: http://goo.gl/mNv5b2.

botinha estampada 10 - grandes mulheresKimono: Julia Plus – encontre aqui: http://goo.gl/exGR5G

Óculos: Chilli Beans

Bolsa: Schutz

T-shirt: 787 shirts – encontre aqui: http://goo.gl/TeyLHc

Saia: Brunfer Jeans

Botinha estampada: Petite Jolie

botinha estampada 3 - grandes mulheres botinha estampada 7 - grandes mulheres botinha estampada 9 - grandes mulheres botinha estampada 11 - grandes mulheres botinha estampada 12 - grandes mulheresComo puderem perceber, fiz um bom contraste de cores com a botinha estampada e a bolsa vermelha. Eu amo cores, por isso gosto sempre de alegrar um look que poderia ser mais sóbrio com uma estampa. Apostei na saia jeans evasê para ficar bem jovial e charmosinho. O calçado é o que dá o “tchan” no look. Se eu tivesse usado um sapato preto ficaria bom também, mas certamente não ficaria tão estiloso como ficou porque a estampa deu vida à produção!

botinha estampada 13 - grandes mulheres botinha estampada 15 - grandes mulheres botinha estampada 16 - grandes mulheresbotinha estampada 6 - grandes mulheres

Espero que vocês gostem tanto quanto eu! <3

Comentários

Recomendados

16 comments

Responder

Gente adorei esse look, quero copiar! amei o cinto! eu amo seus cintos, faz um post disso please! bj

Responder

Eu já fiz alguns posts falando de cinto, mas posso fazer um vídeo falando sobre! Boa ideia!
Beeeijo

Responder

Ei, Paula! Achei muito fofa essa botinha também. Adorei o look com saia evasê. Só não entendi uma coisa: a saia já vem com cinto ou é um cinto? achei bonito.

Responder

Oi Ana!

O cinto é meu mesmo. Coloquei junto pra dar um tchan! rs
Beijo grande

Responder

Nossa, amei tudo!! Mais bonito e estiloso impossível!!

Responder

Ka, sua linda! Você sempre me alegrando com seus comentários de amor!
Beijooo

Responder

Eu adorei o look e confesso que estou completamente apaixonada por essa saia. <3
Beijos

Responder

Ela é mega fofinha, né? Tem um ar bem jovial!
Beijo, Pati!

Responder

Ameiii! Super amo estampa e adoro um.sapato estampado e colorido…principalmente confortável como esse!

Responder

Ai eu também! Sapato estampado dá um “up” em qualquer look básico e esse é hiper confortável <3
Beijos, Taty!

Responder

A textura da saia combinou muito bem com a do tênis, valorizou bastante. Ficou muito legal, parabéns, beijoss.

Responder

Que bom que gostou, Day! Fico muito feliz! <3
Beijos

Responder

Amei o seu blog e amei este look…inspira!!!

Responder

Estela, muito obrigada! Que bom que você gostou do blog. Espero que volte sempre <3
Beijo grande

Responder

Não conhecia seu blog! Adorei esse look, ficou super moderno e alegre! Amei a botinha! Parabéns 🙂

Responder

Obrigada, Dani!!!
Espero que volte mais vezes <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *