Acho que a grande maioria das mulheres é muito apaixonada por bolsas. Existe algum modelo em mente que você gostaria de ter e que não encontra por aí? Vou te contar uma experiência muito legal: fui convidada pela MiMs (Made it Myself) para criar a minha própria bolsa, com meu nome e tudo! O site traz um conceito super inovador para o mercado, pois você o acessa para customizar um modelo exclusivo para você, do jeitinho que sonhou!

como fazer sua própria bolsa 1 - grandes mulheres

Como fazer sua própria bolsa

Ao acessar o site da MiMs, você poderá escolher o modelo, tamanho, cor, estampa, tamanho de alça e muito mais, além de criar até uma etiqueta personalizada com seu nome para a sua criação. É a sua chance de brincar de “designer por um dia!” Todas as bolsas são de couro legítimo e feitas à mão, uma a uma. As ferragens são do melhor material e não descascam e nem enferrujam com facilidade. A entrega demora de 3 a 4 semanas justamente porque o processo é feito individualmente.

como fazer sua própria bolsa 3 - grandes mulherescomo fazer sua própria bolsa 5 - grandes mulheresEu fiz a minha para usar no dia a dia, inspirada em uma bolsa que tive e que usei muuuuito. A bichinha se acabou de tanto eu usar e estava sentindo muita falta dela, então criei uma “inspired”, mas confesso que fiquei louca com as inúmeras possibilidades de criação que o site oferece. Escolhi a bolsa saco, com franjas – porque sou aloka apaixonada por franjas – e coloquei rebites dourados nas laterais para dar um toque glam ao modelo. Nos detalhes coloquei uma etiqueta personalizada com meu nome e penduricalhos de couro porque achei charmoso, mas isso é opcional e você pode remover e recolocar quanto quiser. A bolsa chegou em um saquinho de tecido com plástico, embalada com todo cuidado, e ainda veio com instruções de limpeza e conservação.

como fazer sua própria bolsa 6 - grandes mulheres

como fazer sua própria bolsa 2 - grandes mulheresAdorei a experiência de criar minha própria bolsa e acho, inclusive, que é uma ótima ideia para quem deseja dar um presente especial e único a alguém. Não existirá uma bolsa igual à sua, quer dizer, claro que alguém pode pensar em algo parecido, mas igualzinho, igualzinho acho difícil! O material é nobre, o serviço é especial e os preços são justos para o que o site oferece. Convido vocês a fazerem essa experiência porque eu realmente adorei e estou mega apaixonada por minha bolsa. Até a Leslie gostou tanto que posou de modelo para as fotos do blog! rs

Crie sua própria bolsa: http://mimsbags.com

como fazer sua própria bolsa 4 - grandes mulheres

Comentários

Recomendados

8 comments

Responder

Preciso comentar, não sobre as bolsas em si, que amei a ideia, sempre vejo você contar sobre seu problema com os cabelos, e sei da sua história, mas queria te dizer que toda vez que vejo você com os cabelos assim fico louca, tem noção do quanto e lindo, do quanto fica linda assim, fico hipnotizada, fica uma bonequinha, uma carinha tão sapeca, tão meiga, amo te ver com este visual, gente e o que dizer dos seus look, tá já falei deles outro dia, mas você está de mais nossa se superando a cada dia, percebo que com isto paixão e carinho não tem limites, quando penso que amei tudo em vc e seu trabalho, ainda amo mais.

Responder

Gilmara, sua fofa! Muuuito obrigada! Este ano eu estou com muito gás de me dedicar ainda mais ao blog para alcançar mais pessoas. Que bom que vocês estão gostando!
Sobre o cabelo, que bom que gostou. Me sinto infinitamente melhor com o cabelo comprido, mas entendo o que vc diz!
Beijo grande

Responder

Linda de cabelo curto também!

Responder

Muito obrigada, Jennifer! <3

Responder

Não fui a única que achou que seu cabelo chamou mais atenção que a bolsa! <3

Seu cabelo é lindo e esta um arraso nesse tom. Amei! Vi o seu último vídeo e é real! Arrasô, meu amô!

Responder

Hahahahahaha! Obrigada, Edi! <3

Responder

Há boas marcas de bolas sendo vendidas.

Responder

Muito bom site.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *