E vamos ao post mais aguardado dos últimos tempos! Fiquei impressionada com o tanto de gente que me pediu indicações dos biquínis e saídas de praia plus size que usei durante minha estada em Maceió, então vou detalhar tudinho porque eu sou linda e vocês são maravilhosas!

biquíni plus size 3

biquíni plus size 4Vocês vão querer me xingar, mas na volta da viagem eu perdi a sacola da loja onde comprei este biquíni. No entanto encontrei outra loja que vende essa mesma marca e eu conversei com eles. Essa outra loja me disse que vocês podem fazer contato com eles via WhatsApp e que eles combinam a venda e enviam os biquínis para o endereço de vocês. Foi nessa loja que depois eu comprei esse outro biquíni aqui (e comprei mais um que não deu tempo de usar, mas ainda vou tirar foto em alguma piscina e postar pra vocês verem!)

biquíni plus size 5Anotem aí:

Corais Moda Praia – Barra de São Miguel, Alagoas

Telefone fixo: (82) 3272-1233 / WhatsApp: (82) 98805-6186

Rua Medina Cavalcante Silva, 85 – Barra de São Miguel, AL

biquíni plus size 1Esse biquíni foi um presente da Lycra para mim e é da marca Carol Gava. Ela tem loja virtual que entrega para todo o Brasil e tem várias opções para plus size: http://loja.carolgava.com.br/moda-praia/plus-size/.

biquíni plus size 6Esse preto super moderno e sexy é da Lehona. Comprei ele na Wish Fashionhttp://goo.gl/1Kl9kq. Pelo visto ele esgotou, mas elas estão com muitas peças lindas de moda praia no site!

biquíni plus size 2

biquini-plus-size-3-grandes-mulheresEsse outro modelo que eu já tinha postado no blog antes é da Sizély Lingerie. A marca ainda não tem loja virtual própria, mas vocês podem falar com eles pelo Facebook para que eles indiquem onde comprar as peças deles que são tuuuudo de bom. Na Flaminga tem muita coisa deles: http://goo.gl/UqfP7E.

saída de praia plus size 1Esta saída de micro tule com renda é da Julia Plus! Tem ela em outras cores e a boa notícia é que está em promoção na loja virtual: http://goo.gl/CJVykz

saída de praia plus size 2Essa que é preta e estampada é de tecido bem leve no modelo kaftan, que é bem chique! É da Maneka, que tem loja virtual que entrega para todo o Brasil. O modelo acabou de ser produzido e deve entrar em breve na loja virtual, mas tem muita coisa bacana por lá: http://goo.gl/zP4Syb.

Gente, por enquanto é isso! Espero que essas indicações ajudem vocês. Fiquei chateada de ter perdido a sacola da primeira loja onde comprei o biquíni, mas o bom é que a outra loja que indiquei vende a mesma marca e ainda entrega, caso vocês queiram comprar, mas o maior biquíni que eles têm é o GG, que me vestiu bem. Eu uso 48/50, pra vocês terem uma ideia de comparação! Espero que gostem! Beijos <3

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

Olá!! Adorei seu post e o anterior também.
Acho que você deve postar sim o que quiser, fotos de biquíni, de maiô, saia, vestido, o que for! Mas porq? Para encorajar outras pessoas? Também, mas principalmente porq as redes sociais são suas e lá você faz o que quiser!
Cada foto, mostra o quanto de amor próprio você tem e nada melhor do que ter amor próprio para conseguir transmitir esse sentimento a outras pessoas.

Responder

Com certeza, Lê!!! <3

Responder

Arrasou…

;))

Responder

Amei! Tudo de bom gosto!

Responder

Muito obrigada! <3

Responder

Lindos Modelos, é muito bom dar dicas de onde encontrar esses biquinis lindos.
Temos vários modelos para você montar seu conjunto.Trabalhamos com modelos Pluz size até o tamanho 54. Tanto na moda praia quanto na lingerie.
#rioacumodapraia #euusorioacu
Um super bj!! rio açu

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *