Que mulher não gosta de vestidinhos simples e fofos para usar no dia a dia? Eles quebram um galhão porque são práticos: se você não tem muito tempo para ficar pensando em combinações, coloque um vestido, acessórios, escolha um calçado e bolsa de acordo e pronto: tá linda! Esse look Marisa é bem gracinha. A malha é gostosa e não fica marcando e a estampa remete a padronagens dos azulejos portugueses, que estão aparecendo em várias peças nesse alto verão.


look marisa plus size 2 - grandes mulheres look marisa plus size 3 - grandes mulheresVestido: Marisa – veja toda a linha plus size aqui: http://goo.gl/HnYGlM

Bolsa: Renner

Sandália: Petite Jolie

look marisa plus size 4 - grandes mulheres look marisa plus size 5 - grandes mulheres look marisa plus size 6 - grandes mulheresOlhando as fotos, me achei até mais magra! O vestido tem essa marcação na cintura com esse efeito amarradinho, então dá uma boa realçada nessa região e cria um equilíbrio na silhueta. O comprimento dele também é perfeito, pois não é curto nem comprido: é comportado a ponto de você poder ir trabalhar com ele, por exemplo. Adorei esse look Marisa! Tenho encontrado muitas opções bacanas na loja que vestem bem e têm preço acessível. A Marisa está realmente correndo atrás de produzir umas coisas mais interessantes para nós, grandes mulheres. Comprei recentemente um jeans e uma bermuda jeans que me vestiram como uma luva. Inclusive vocês podem ver os looks que montei com o jeans destroyed no próprio blog da Marisa: http://goo.gl/KSQthu.

look marisa plus size 7 - grandes mulhereslook marisa plus size 1 - grandes mulheres

Espero que vocês gostem dessa sugestão fresquinha e prática de usar no dia a dia! Beijos 🙂

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

adorei esse look , lindo

Responder

Muito bom! 🙂

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *