Para celebrar o fim de mais um ano e presentear minhas leitoras queridas, a Wish Fashion Plus Size cedeu um vale-compras no valor de R$ 120,00 para ser sorteado para vocês! A loja é maravilhosa e tem muuuuita variedade: se você ainda não conhece, vale o click. A Wish já está em clima de Black Friday e tem muitas peças incríveis com valores promocionais. Tem muitos itens lindos de moda praia, blusas, vestidos, jeans e etc. Para ver as promoções de pré-black friday, clique aqui: http://goo.gl/J9ehU0. Ah, tenho outra coisa bacana para contar pra vocês sobre a Wish: quem morar em São Paulo capital pode contar com um serviço exclusivo que a loja oferece: o Wish At Home. Com ele você escolhe as peças que gostou e a loja envia para você provar em casa, sem pressa e sem compromisso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

pre black friday

Participe da promoção:

Curta a página da Wish Fashion no Facebook: https://goo.gl/uTXPvs

Curta a página do Grandes Mulheres no Facebook: https://goo.gl/8lYig3

Convide duas amigas para participar do sorteio comentando no post oficial dele no FB do blog: https://goo.gl/Uq8dgX

Preencha o formulário abaixo.

O sorteio será realizado no dia 30/11, segunda-feira. A ganhadora terá 24h para se manifestar, caso contrário será feito novo sorteio.

RESULTADO:

sorteio

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Não devemos nos abater por pequenas palavras pois somos muito mais, em inteligência, grande de bons sentimentos, grandioso é nosso coração em todos sentidos e minuscula são pessoas negativas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *