Eu fiz este post super empolgada porque amo mostrar a vocês que com uma única peça a gente pode variar muito o estilo. Sempre fui muito apaixonada por t-shirt, mas antes era bem difícil de achar modelos bonitos, com um corte bacana e estampas interessantes para grandes mulheres. Ainda são poucas as marcas que fazem algo mais fashion e cool quando o assunto é t-shirt plus size, mas descobri uma marca que fez meu coração sair pela boca e a história é interessante: vi as peças da 787 shirts no Instagram da minha amiga, aí fui fuçar e vi que eles tinham tamanhos maiores também. Fiz a louca e comprei 3 t-shirts plus size. Eles viram que eu pirei de amores e entraram em contato para uma parceria e agora estou aqui, mega feliz em apresentar a vocês essa marca bacanérrima que hoje veste do P até o G4.

 

Onde encontrar t-shirt plus size

 

O foco da 787 shirts é trazer versatilidade para a vida das pessoas porque t-shirt é uma coisa básica que quase todo mundo gosta e que te possibilita fazer uma grande variedade de combinações, podendo, inclusive, transitar em vários ambientes. Se você acha que t-shirt é só para o dia a dia, você está enganada: as fashionistas produzem os looks mais incríveis com essa peça e hoje vou te mostrar cinco combinações diferentes que fiz com a mesma t-shirt plus size, que tem a temática linda do “Girl Power” – parênteses pra contar pra vocês que esse era o nick que eu usava na adolescência nas salas de bate-papo do mIRC. Além de tudo eles ainda trabalham o empoderamento e fazem isso da forma mais leve e divertida possível. Olha, difícil não se apaixonar pela marca, de verdade, especialmente porque o preço é muito justo e acessível. Eu sei que vocês vão amar tanto quanto eu!

1. Meiga e abusada

t-shirt plus size 1T-shirt: 787 Shirts / Saia: Marisa / Cinto: não lembro onde comprei / Clutch: acervo pessoal / Sandália: Sarah Chofakian para C&A

Ao mesmo tempo em que esse visual preto e branco tem um toque super cool e fashion, ele também tem um ar romântico. Vejam que prendi o cabelo de um jeito mais fofo. Optei por uma clutch de oncinha justamente para criar um contraste de estampas e deixar o visual mais divertido e não tão coordenado. A t-shirt plus size ficou linda com essa saia e a sandália de salto e o cinto dão um toque glam, então pensei nessa proposta justamente para sair à noite ou para uma ocasião do dia que pede mais sofisticação. Dica: sandálias que têm essa tira formando um T alongam as pernas!

2. Cool for the summer

t-shirt plus size 2T-shirt: 787 Shirts / Shorts: Julia Plus / Bolsa: Besni / Slip on: Petite Jolie

Totalmente fresco e despojado para o dia a dia, a combinação da t-shirt plus size preta com o shorts colorido vai muito bem nos dias quentes. O slip on é super confortável e indicado para o dia a dia. Essa produção mais básica e descolada pode ser usada em um dia de passeio, para ir a um churrasco, curtir uma tarde no parque e até ir ao cinema com amigos. Qualquer tipo de shorts cairia bem com ela! Você poderia, por exemplo, usar também um shorts jeans, um salto e caprichar nos acessórios para sair à noite!

3. Party Girl

t-shirt plus size 3T-shirt: 787 Shirts /Blazer: Cafuza / Saia: Riachuelo / Brinco: C&A / Scarpin: Carmen Steffens

Quem disse que não dava para usar t-shirt numa produção mais elegante e até ir para uma festinha ou balada? Joguei uma saia de paetê, um casaco estampado e fui ser feliz com uma combinação mais fashionista que me encantou. É sempre legal ter algumas peças com brilho no guarda-roupa para usar com peças básicas em ocasiões que pedem mais glamour. Ainda daria para fazer outros looks com essa tee e a saia de brilho, por exemplo. Amei essa minha composição fashion!

4. Work it, girl!

t-shirt plus size 4T-shirt: 787 Shirts / Jeans: Gap / Colete: Xica Vaidosa / Scarpin: Carmen Steffens / Bolsa: Coach / Colar: Le Charm

Dá para criar um look fashion para trabalhar usando jeans e camiseta: o segredo é apostar em um sapato mais clássico, como o scarpin, e criar uma sobreposição. Esses maxi coletes são o máximo e sempre deixam o visual mais arrumadinho e clássico. Adoro o contraste do preto com o branco e o jeans skinny com o salto alongam a silhueta, nos deixando mais longilíneas. Trabalhar linda e estilosa, sim senhora!

5. Garota urbana

t-shirt plus size 5T-shirt: 787 Shirts / Cinto: C&A / Saia: Chica Bolacha / Coturno: Dakota / Bolsa: Petite Jolie / Óculos: Chilli Beans / Colete jeans: Brunfer

Quer uma produção mais fashion, porém super confortável para o dia a dia? Use a t-shirt com uma saia, colete e coturno: fica bem despojado e moderno. O colete jeans quebra a sobriedade do preto e dá um charme na produção. A bolsa cinza também complementa bem os tons sóbrios do look e o óculos de sol sempre traz um toque “cool” no dia a dia, além de ser importante para proteger nossos olhos, é claro!

O que vocês acharam das dicas? Eu amei fazer esse post porque acho que compras inteligentes são as melhores compras, então veja quantas opções diferentes você consegue criar com uma única peça. E o preço da 787 shirts, como eu disse acima, é muito bom e justo. Tenho certeza que vocês vão gostar, especialmente porque o material é de qualidade e as estampas das t-shirts plus size são uma mais linda que a outra. Visite o site: http://www.787shirts.com.br.

* Post feito em parceria com a marca 🙂

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

Paulinha um look mais lindo que o outro 😀

Responder

Fran, que bom que vc curtiu! Espero que te inspire! <3
Beijocas

Responder

simplesmente A M E I !!!!!!

Responder

Ai que bom, Suely!! Muito obrigada! <3
Beijão

Responder

Arrassou nas combinações!
Apaixonei do look 1 e 4!
Lindo trabalho!

Responder

Silvia, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado dos looks <3
Beijocas

Responder

Oi nao via a hora de ver o post completo pq sabia q eu ia adorar! Gosto muito das discas de moda q vc dá. Me estimula muito a experimentar coisas novas. Obrigada pelas dicas, bj!

Responder

Ai que bom que você gostou, Fê! Fico muito feliz <3

Responder

Eu amei o look meiga e abusada! Ficou muito linda! *-*
É incrível como com uma mesma peça, a gente consegue fazer tantos looks diferentes né?

Beijos

Responder

Paula, vc como sempre linda!
Adoro suas postagens.
Beijo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *