Novembro é o mês de aniversário do blog e, por isso, vai rolar algumas promoções bacanas para alegrar a vida de vocês, afinal o Grandes Mulheres só existe porque tem muita gente linda e querida que me lê e acompanha o meu trabalho. Um dos grandes presentes que ganhei este ano foi conhecer o pessoal da loja virtual Liló Fashion. Eu só trabalho com gente de bem, de bom coração e que têm valores com os quais eu me identifico. Além do mais, preciso conhecer os serviços, saber como tudo funciona e pensar nos benefícios para vocês, por isso fico realmente feliz quando encontro parceiros que são fofos como é a equipe da Liló.

capa jardineira

A loja está oferecendo às minhas leitoras uma jardineira jeans que é super moderna e estilosa, mas atenção, ela é tamanho 52. Se você for participar da promoção, atente-se para isso: eles não vão trocar a peça, ok? Para participar, é bem simples:

1 – Siga a loja no Instagram: https://www.instagram.com/lilofashionplussize

2 – Curta a página da Liló no Facebook: https://www.facebook.com/LiloFashion

3 – Seguir o Grandes Mulheres no Instagram: https://www.instagram.com/parispaula

4 – Preencher o formulário abaixo!

O sorteio será feito na sexta-feira, dia 20/11, no período da noite com o auxílio da ferramenta Random. org. A ganhadora será notificada por e-mail e se não responder em 48h, um novo sorteio será feito! Lembrem-se: a peça é tamanho 52 e não haverá possibilidade de troca por outro tamanho, ok?

RESULTADO

sorteio1

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Oba! participando!

Responder

Gostaria de participar do sorteio da jardineira

Responder

Eu quero! !!

Responder

Adoro essas promoções do blogue, e parabéns vc levanta muito minha auto estima com palpites dos looks tamanhos plus size…brigada viu…

Responder

Amei, linda, perfeita, quero muitooooo

Responder

Quero muito esta jardineira amei linda demais.

Responder

Quero tanto tanto tanto <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *