Um dos motivos que faz muita gente desistir de ir para a academia, por exemplo, é a falta de roupa adequada, mas isso já não é mais desculpa! A Deia Fitness, parceira do blog, existe no mercado há dois anos totalmente focada na moda fitness plus size com produtos de altíssima qualidade e preço muito justo. A loja vende online e entrega para todo Brasil com frete grátis para compras acima de R$ 100,00. Já quem compra acima de R$ 200,00 tem o benefício da troca grátis, ou seja, os Correios vão até sua casa retirar o item e depois levar o produto da troca para você. Para mim, o grande diferencial da Deia Fitness é o preço do produto mesmo porque a qualidade é maravilhosa e eles conseguem entregar algo muito bom por um valor que a gente pode pagar. Tenho muitas peças da marca e uso sempre para malhar. Eu sou doida nas camisetas, por exemplo, que são de uma malha muito macia e fresquinha. Não fica marcando nada e te deixa super à vontade.

IMG_0427Blusa: http://goo.gl/wEQc8M  /  Bermuda: http://goo.gl/5hspIm

Entre as novidades da marca estão a legging com tapa bumbum e o macacão de suplex. Gente, a legging com tapa bumbum esconde tudo e não deixa a periquitation em evidência. Preciso dizer que amei demais? Fico tão feliz da marca estar pensando nas nossas reais necessidades porque nada como poder ir pra academia satisfeita e confortável, sem ficar preocupada se alguém está olhando isso ou aquilo! As camisetas básicas de algodão vestem até o G5 e os tops de suplex também: ah, e eles são criados para dar sustentação para seios mais fartos mesmo! Toda a linha de moda fitness plus size da Deia é desenvolvida para atender às nossas necessidades!

IMG_0480Legging tapa bumbum: http://goo.gl/ADjGxR

Fico tão feliz em saber que muitas mulheres acima do peso estão perdendo o medo e o receio de ir para a academia porque isso jamais deveria acontecer. Fazer exercícios é essencial para o corpo e para a mente e eu adoro me exercitar. Faz pouco mais de um mês que não consigo ir para a academia porque estou trabalhando como nunca antes, mas já estou me organizando para retornar porque sinto muita falta. É impressionante perceber como o meu corpo muda e como isso afeta também o meu emocional porque os exercícios liberam hormônios maravilhosos para o nosso bem-estar, então tem que praticar uma atividade física sim e o foco não precisa ser emagrecer: você pode se exercitar por diversos motivos, como bem-estar, melhoria do condicionamento físico, mais disposição e etc, mas é importante fazer algo por você! Se você está precisando de moda fitness plus size, dê uma olhada na Deia Fitness porque vai encontrar muita coisa boa, bonita e com preço justo. Eu conheço a marca e uso desde que eles se lançaram no mercado, por isso indico de verdade e tenho a loja como minha parceira até hoje! Acesse: http://www.deiafitness.com.br.

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *