Quero começar este post fazendo minha dancinha da alegria porque acabei de receber um presente tão bacana que eu larguei tudo o que estava fazendo só para vir aqui contar sobre essa novidade para vocês. Eu sempre adorei a Avon e uso produtos deles desde criança: é bom, barato e o atual posicionamento deles, de empoderar mulheres, me fez amar a marca ainda mais. Para minha surpresa e felicidade, recentemente eles entraram em contato comigo dizendo que adoravam o meu trabalho e que achavam muito importante o que eu fazia para as mulheres. Se eu já tinha ficado feliz naquele dia, imagina como fiquei hoje quando recebi uma caixinha mega linda cheia de esmaltes com acabamento em gel 5 FREE? Gente, eu virei a globeleza e saí dançando pelo quarto! A linha Avon Gel Finish fez meu coração vibrar porque sou muito alérgica e não posso usar esmaltes que contenham tolueno e formaldeído de jeito nenhum, então a Avon ganhou 500 bilhões de pontos comigo lançando essa linha de esmaltes EM GEL, que é tuuuudo de bom, sem esse monte de componente que me faz um mal absurdo. Muita gente é alérgica a esmaltes e nem sabe, então deixa só eu dar a dica, aproveitando o assunto: a alergia de esmalte geralmente aparece no rosto, na região das pálpebras, nariz, cantinhos da boca… Eu fico com a pele rachada nessas regiões e descamando. Coça, arde e fico cheia de vergões.

ESMALTE AVON GEL FINISH - GRANDES MULHERESA linha Avon Gel Finish traz acabamento em gel com o máximo de cor e brilho. Eu já queria muito usar um esmalte assim porque quando estive nos EUA no ano passado esses esmaltes eram a febre do momento e custavam muito caro, por isso nem trouxe para mim, mas a minha irmã americana tinha vários e o incrível é que eles duravam muito na unha e não ficavam descamando, por isso eu estava ansiosamente esperando que uma marca lançasse esse tipo de produto por aqui. A Avon conta que o pincel de aplicação oferece alta cobertura sem falhas já na primeira esmaltada e o acabamento fica de salão. O mais bacana: ele deixa as unhas até 42% mais fortes e a fórmula é 5 free, ou seja, não contém formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora. E vai além: garante o acabamento de gel sem a necessidade de uso de luz ultravioleta (UV).

AVON GEL FINISH - GRANDES MULHERESAs cores são maravilhosas: os dez tons da linha Avon Gel Finish foram divididos em três categorias para agradar a todos os estilos: Modernos, com cores ousadas (pink extravagante, roxo obsessão, azul royal); Clássicos, com tons campeões de vendas (vermelho desejo, rosa delicado, branco absoluto, nude clássico e café creme); e Cintilante, com acabamentos que são um luxo (vinho fashion e prata hipnose). Os esmaltes desta linha são vendidos por R$ 18,99 cada. É um produto diferenciado que vai te oferecer vários benefícios. Ele pode ser comprado tanto com as revendedoras Avon quanto no site da marca: http://goo.gl/zFkJWy, inclusive acabei de ver que algumas cores estão com desconto. Corre no site da Avon pra ver!

É óbvio que vou fotografar e contar para vocês sobre as minhas impressões pessoais do produto daqui uns dias. Esmalte costuma durar muito pouco na minha unha, então vou torcer para que esse dure mais! Obrigada pelo presente e carinho, Avon. Eu amei demais, de verdade e de coração: obrigada por pensarem nas pessoas alérgicas como eu!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Oi Paula,
Também sou alérgica a esmaltes e não conhecia esse lançamento da Avon.
Valeu pela dica.

Responder

Magina, Lara!! Essa novidade é muito amor, né?
Um beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *