Vocês sabiam que muitas mulheres acima do peso desistem ou nem pensam em praticar atividades físicas por não ter roupa adequada para ir à academia, por exemplo? Parece absurdo, mas é verdade! O segmento plus size avançou bastante no Brasil, mas se tem algo que ainda falta é roupa fitness para vestir grandes mulheres. Pensando nisso, a minha amiga blogueira Débora Fernandes, que é estilista, se uniu à marca Gamaia Esportes para criar uma linha especialmente desenvolvida para o plus size. A Dedé (como eu gosto de chamá-la) uniu toda a sua experiência e vivência de universo plus size com seu lado profissional para elaborar peças que vestem a partir do 46. A marca Way surgiu para suprir essa demanda de moda fitness plus size com peças que prezam por bons tecidos, cujo caimento fica bacana no nosso corpo, cores e recortes seguindo as tendências. Tem detalhes em tule, devorê e poliamida porque você também pode ficar bonitona malhando, tá? Autoestima tem que existir até enquanto estamos dormindo… Hahahaha!

As peças da Way estão disponíveis nas lojas da rede Gamaia Esportes nas cidades de São José dos Campos (Megaloja Dutra e Vale Sul Shopping), Jacareí (Jacareí Shopping) e Taubaté( Taubaté Shopping), mas se você mora em outras cidades como eu, dá para comprar pelo site da marca: www.gamaia.com.br Eu achei os valores bem acessíveis pela qualidade e design dos produtos, viu? Acho que vocês vão curtir tanto quanto eu. A Dé arrasou no desenvolvimento dessa coleção de moda fitness plus size e tem muita coisa bonita. Dá uma espiadinha nas fotos e acesse o site para ver mais modelos: www.gamaia.com.br.

moda fitness plus size 1 - grandes mulheres moda fitness plus size 2 - grandes mulheres moda fitness plus size 3 - grandes mulheres moda fitness plus size 4 - grandes mulheres moda fitness plus size 5 - grandes mulheresEu adorei e acho que vocês vão curtir! Me contem o que acharam e espalhem essa novidade para suas amigas que nunca encontram roupa bacana para malhar! 😉

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

No site da loja mesmo não encontro nenhuma das roupas das fotos, com exceção daquela calça com sainha em cima. O resto não tem. Adorei as roupas, a proposta da loja é ótima, mas não cumpre o prometido infelizmente.

Responder

Vanessa, o post já é um pouco antigo e é por isso que você não encontrou mais as peças: já esgotaram e eles trocaram de coleção!

Beijos

Responder

Acho mto triste excluirem tanto o 44 da moda plus :c

Responder

É porque o 44 ainda faz parte da grade regular. O plus começa no 46 =/

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *