Jamais me esquecerei de um dia em que, criança, pedi pra minha mãe tirar umas fotos minhas de biquíni. Eu sonhava em ser modelo, era muito vaidosa e queria posar como via nas revistas. Me lembro exatamente da minha reação quando ela revelou as fotos e eu bati os olhos naquele retrato: eu tinha um corpo estranho, era barriguda, não tinha quadril e não me parecia nada com as modelos. Me lembro de ter esse exato pensamento. Eu tinha 9 anos e é óbvio que eu não teria o corpo como o de uma mulher adulta, mas aquilo mexeu comigo e me senti muito feia e derrotada quando vi meu corpo daquele jeito. Acho que foi aí, exatamente nesse dia, que comecei a sentir raiva dele, a achá-lo feio. Até então, mesmo sendo alvo de piadas, eu não entendia que mulher deveria ter cintura, quadril… Eu só era gorda, mas não sabia que um dia eu descobriria que existem muitos formatos e tipos de corpos.

biquini plus size 5 - grandes mulheres biquini plus size 8 - grandes mulheres biquini plus size 9 - grandes mulheresBiquíni: Lehona – comprei na Wish Fashion: https://goo.gl/ixzSDf

Passei a vida odiando meu corpo. Para ser muito sincera, eu não o acho bonito. Ainda não consigo apreciá-lo do jeito que eu deveria e gostaria, mas hoje, ao menos, eu o respeito e não o odeio, apenas não me agrado do jeito como ele é. Vai ser difícil explicar porque o problema, de verdade, não é ser gorda. É que eu idealizei algumas coisas, como ter quadril e cintura fina, aquele formato violão. Eu vejo as fotos da blogueira Luciana, aquela que nasceu na Alemanha, e eu surto de achá-la linda. Piro nas fotos dela de biquíni. Ela tem o corpo que eu adoraria ter: é quadrilzuda, bunduda, sem muita barriga. Implico com meu corpo porque tenho as costas largas, não tenho quadril, tenho pouca bunda por conta da falta de quadril e sou barriguda. Meu corpo não tem um formato legal e aí você olha as modelos plus size e elas também parecem perfeitas, como se existisse um “padrão perfeito de gorda” (já falei sobre isso antes no blog), como se estivessem indicando que existe um “jeito certo de ser gorda” e não, não existe. Na realidade não há um “jeito certo” de ser magra também. Tenho muitas amigas magras com corpos super diferentes que também se acham horríveis porque a gente sempre idealiza algo que, quase sempre, não somos.

biquini plus size 3 - grandes mulheres biquini plus size 4 - grandes mulheres biquini plus size 6 - grandes mulheresFico às vezes imaginando se eu gostaria do meu corpo se eu fosse magra ou um pouco menos gorda. Será que eu ainda teria essa barriga saliente e as costas tão largas? Será que aí a minha bunda não pareceria tão pequena e desproporcional ao meu formato? Eu não sei e só irei descobrir se um dia emagrecer razoavelmente, mas a questão é que hoje, exatamente hoje, eu sou essa que vocês estão vendo na foto: com barriga, com estria, celulite, flacidez, rolinhos de gordura nas costas e etc. Há alguns anos eu parei de me importar com a opinião alheia e parei de me esconder quando ia à praia ou à piscina. Se alguém se incomodar, que olhe para o lado, oras! Sabe o que me incomoda? As críticas que eu mesma faço à minha aparência. Juro mesmo: se chegar alguém e meter a boca nesse post, me xingar, dizer que sou feia ou ridícula não me dói em nada porque hoje é difícil da minha autoestima se abalar, mas eu consigo ser um monstro comigo mesma, por isso digo 900 vezes que a construção da autoestima, do amor próprio e do perdão é diária. Sim, a gente precisa também se perdoar, sabe por que? A vida inteira ouvimos da sociedade que somos/estamos erradas e a gente se pune por isso, como se realmente tivéssemos culpa de existir, de ser assim, e – como disse a revista Glamour – nos faltasse vergonha na cara. Eu sou bem resolvida, tenho uma ótima autoestima hoje em dia, mas às vezes ainda me pego fazendo críticas ao meu corpo – ao formato dele – que nasceu assim, é assim e isso é difícil de mudar, mesmo emagrecendo. Não sei se consegui deixar claro que o problema não é a gordura e sim a idealização de uma imagem de corpo que eu projetei como ideal para mim.
biquini plus size 7 - grandes mulheres biquini plus size 10 - grandes mulheresFoi por causa do blog que eu aprendi a me amar, a me aceitar. Foi querendo ter força para ajudar a outras mulheres que eu fui conseguindo ver o melhor em mim e entendendo que a minha aparência não definia quem eu era, nem meu caráter e meu valor, por isso tomei coragem de tirar fotos de biquíni mostrando a minha versão “mais imperfeita” de acordo com a sociedade para te dizer que você não tem que se esconder, não tem que ir à praia de burca e nem ficar se escondendo dentro de uma saída de praia embaixo do guarda-sol torcendo para ninguém te olhar. Os incomodados que olhem para o lado; as críticas não vão pagar suas contas e nem resolver seus problemas, na verdade as pessoas gostam de achar defeitos nos outros para tentar esquecer dos próprios. A vida é curta demais para que você não aproveite o mar e a piscina se escondendo debaixo de um monte de roupas, achando que você não tem o direito de desfrutar dos prazeres que o verão nos dá: você tem direito sim, você deve curtir, deve aproveitar e deve desfrutar de todos os prazeres do verão. É tão maravilhoso entrar no mar, na piscina, sentir a água, se refrescar… Não se prive: ninguém é mais importante do que você e a sua felicidade. Seja de maiô ou de biquíni, você tem o direito de ser feliz e se sentir bem às vezes é uma questão de se permitir e de “praticar”, então se jogue.

E essa sou eu, imperfeita, insegura, mas certa de que a minha decisão de expor meu corpo gordo vai dar coragem a muitas outras mulheres que ainda sentem esse medo do julgamento alheio. Apenas seja mais você, respeite mais o corpo que Deus te deu, cuide bem dele, ame-o pelo o que ele te proporciona e vá praticando a felicidade no dia a dia: esse é um exercício para mim e para você. Um brinde ao amor próprio e que venha o verão!

biquini plus size 2 - grandes mulheres

Comentários

Recomendados

80 comments

Responder

Parabéns pelo seu trabalho lindos biquínis amei Parabéns mesmo ta lindaaa te admiro muito sou super ligada em tudo que você posta nas redes sociais. .

Responder

Glaucia, muito obrigada pelo carinho!

Responder

Vc é linda. ..de verdade, sem demagogia, e tem um amor pelo que faz que é a plausível. …
eu tenho 1.60 e peso 83 kilos e tenho dificuldade em por um biquíni . . Tenho muita celulite nas coxas e um culote muito desproporcional, morro de vergonha dessa parte do meu corpo

Responder

Boa tarde, Renata. Me perdoe pelo comentário: mas mulher que tenha celulite fica AINDA MAIS encantadora. MUITO obrigado por ter e conservar tal delícia natural. Muito carinho, fique com Deus.
Lvcas
(São Paulo SP)

Responder

Sou apaixonada pelas suas postagens pq vc é SINCERA! Não é pq vc tirou foto de biquini que ache o seu corpo bonito, simplesmente aceitou q ele é assim, e q deve aprender a viver com ele! tbm concordo com vc, ver algumas modelos plus me deprimem. Fico imaginando, “aonde elas são gordas e tem corpo feio?” kkk queria eu ter o corpão dessas ditas “gordas”, kkk gorda sou eu com o corpo sem sentido! seu post foi sensacional, vc disse tudo o q eu sempre pensei! e sim, ainda continuo tento vergonha do meu corpo, e falta mto pra eu ter a sua coragem admiravel e vestir biquini! mas um dia espero chegar lá! E por sinal, sendo mto sincera, suas fotos ficaram lindas colega! aaah.. e morro d inveja das suas pernas kkkk vc não tem celulites!

Responder

Belo texto!
Precisamos nos libertar da opressão, onde o bonito é ser magra e lisinha.
As pessoas não são e não precisam ser iguais.
Amei Paula

Responder

Que bom que você gostou, Elisangela! Fico realmente feliz!
Beijocas

Responder

adorei as fotos! Vc está mto bonita… É mto difícil construir nossa auto-estima qnd estamos tão fora dos padrões… Lembro de qnd era adolescente de fugir de todo programa q envolvesse usar roupa de banho por vergonha do meu corpo… Só qnd fiquei mais velha entendi q isso era besteira! Parabéns pelo blog!! 🙂

Responder

Perfeito

Responder

Lindas, vc me inspira q devemos nos aceitar do jeito q somos….. sou gordinha há 8 anos desde a minha primeira gestação… E hj vendo seu blog lendo seus depoimento percebo q isso não é tão importante assim q possa interferir em minha vida!! Obrigada pelas palavras linda q vc sempre tem… sucesso sempe :*

Responder

Querida que fotos lindas !!!Amei …?

Responder

Muito obrigada, Deise!

Responder

em compensação, não tem uma gordura nas costas! Sortuda! Você é linda do jeito que é! Te admiro muito!

Super beijo

Responder

Oxe, tem sim!!! Olha os rolinhos de gordura nas fotos de costas…hahaha! É que a gente faz pose, dá uma esticada na hora da foto 😛

Responder

Bem assim né. Eu tenho uma bordinha de catupiry de cada lado kkk

Responder

Amei a matéria. O biquíni é muito top. Parabéns você disse tudo. Matéria perfeita !

Responder

Muito obrigada, Andrea!

Responder

Oi Paula. Vc está linda! Eu sempre fui gorda. E sempre usei biquíni. Eu tenho muito quadril. Meu manequim é 48 em cima e 50/52 no quadril. E ainda viro de bunda pra cima pra bronzea-la. Bjs Paula, te amo

Responder

Hahahaha! Amo!!! Isso mesmo, os incomodados que não olhem!
Arrasou :*

Responder

Orgulho de você! Eu uso biquíni e digo que adoro colocar meu “bloco na rua” (barriga) e quem se incomodar que fure os olhos! O Sol é para todos!
E esse biquíni hein???
Só amor!!!!

Responder

Adoreeeeei! Você é demais!!!

Responder

hahahahahahahahaha melhor comentário sobre quem não gosta de nos ver de biquini!

Responder

Paulinha,eu não tenho palavras suficientes pra expressar o quão maravilhosa você é,e como está sendo minha inspiração e como eu estou feliz de finalmente ser “representada” dignamente,não tenha dúvida do quanto você é essencial nas vidas de muitas meninas,e te agradeço muito por isso.
No mais,Paulinha eu to aqui torcendo por suas cinquistas e desejando todo sucesso e felicidade à você,continue arrasando,tu se garante mulhé!
❤️??

Responder

Ahhh que coisa linda, gente! Só posso agradecer tanto carinho e apoio! <3

Responder

Que linda! Amei

Responder

Fico feliz, Aline! Muito obrigada!

Responder

Inspiração ????

Responder

Muito obrigada! <3

Responder

É lamentável que você n consiga apreciar-se.
Eu também sou EGG OU EXGG e me amo incondicional,ja passei por tantos preconceitos que para mim o que vale mesmo é o como me sinto. Acho que o maior preconceito que passei foi com meu primeiro amor.
Aos meus 12 anos e com meus 95kg me apaixonei por um indivíduo e ao decorrer dos 4 ou 5 anos de encanto descobri que ele não gostava de pessoas gordas,ai não deu outra!! Me veio aquele amor próprio mais tão próprio que por conta desse indivíduo não tem homem no mundo que tire uma lasquinha de mim. Essa lasquinha que me refiro é no sentido de humilhar,desfazer da minha pessoa,pois se quiser algo é com tudo que os olhos deles vêem,não tiro nem ponho,é do jeito que ta aqui. Kkkkkkkkkkkkkk
E por causa daquele indivíduo que hoje eu não acredito e nem confio em homem algum.
Amiga você é linda e isso basta.
Deus é por nós e não críticas ou comentários mal elaborado que vai apagar sua estrela….
Nascemos para brilhar,não podemos fazer nada se nosso brilho ofusco os outros… ✌

Responder

Parabéns vc nos inspira, e nos representa.

Responder

Muio obrigada, Ruth!! <3

Responder

Paula, você é linda por dentro e por fora, sua beleza e alegria irradia. Você é linda do jeito que você é, adoro seus looks. Eu tenho quadril enorme e sempre me perguntava porque tenho tanto quadril, e hoje em dia sou feliz assim mesmo. Te adoro! Você é linda!

Responder

Ai Angela, me dá um pouquinho? Meu sonho era ter quadril!!! rs

Beijos e obrigada pelo carinho

Responder

Parabéns vc nos inspira, e nos representa estou ansiosa esperando vc responder meu comentário,vc é linda sim é seu cabelo é lindo.

Responder

Oi Ruth! Muito obrigada pelo carinho!
O cabelo, infelizmente não é meu de verdade. Eu uso aplique porque tenho uma doença chamada alopécia androgenética. Meu cabelo é curtinho. Já falei algumas vezes no blog sobre ela, mas a gente vai se virando como pode!

Um grande beijo

Responder

A reflexão que você nos traz é incrível. Você é incrível! Feliz de ter descoberto seu blog no WLFB3.

Responder

Ahhh sua linda! Poxa, fiquei tão feliz em ler seu comentário! E eu também fiquei muito feliz em ter conhecido vc e o seu trabalho! <3

Responder

Mas, gente… vc tem uma bunda bonita, sim Sra!! Quer um pouco de quadril? Tô doando, por ser difícil achar uma calça que entre no meu! rs
Enfim, é como vc disse, ngm tá feliz com seu próprio corpo, tem sempre alguma coisa ruim aos nossos olhos… vamos deixar perfeccionismo de lado e brindar este verão lindo, com muitas gordas desfilando na praia com biquíni e maiô!!
Vc arrasou com as palavras e com o biquíni bapho!! Linda, como sempre, por dentro e por fora!! Sou sua fã!! Bjs

Responder

Lindíssima.. Arrazou sou fã do seu trabalho…

Responder

KKKKKKKKKKKK risada de aflição aqui, sabe porque?
Porque vendo suas fotos eu só consegui ver beleza, séééério, sua pele é lisinha suas pernas são longilíneas, você tem 1000 características que eu gostaria de ter
Eu tenho queratose pilar (já ouviu falar) não é do tipo graaaave, mas mesmo assim me incomoda, e vendo suas fotos liindas com pele linda, nem estrias eu vi, só pude pensar como somos loucas né? Sempre idealizando alguma coisa.
Eu tenho um formato de corpo harmonioso, tenho quadril, nada fora do comum kkk,mas tenho barriga, não uma suuuper barriga, mas ela tá aqui, sou feliz com meu corpo, sério acho ele lindo, mas alguns detalhes me fazer querer morrerrrrr kkk
O que é mais estranho é como nos sabotamos nos fixando no que não gostamos ao invés de celebrar o que achamos legal.
As fotos ficaram top, aliás vc sempre se preocupa em apresentar um conteúdo digno de revista gringa, e tudo sempre de muito bom gosto.

Responder

Maravilhosa!!!!!! Nem precisa de mais palavras, você disse tudo no texto!!! Linda e toda estilosa <3 Eu morro de vergonha de usar cropped pense, imagina biquini! Mas juro que seu post me incentivou, obrigada! <3

Responder

Maria, deixe de bobagem porque você é linda e maravilhosa!
Quero te ver de cropped sambando geral <3

Responder

Adorei a modelo ela é linda…Não gostei do biquíni,não favoreceu, e os seios ficou com aspecto de caido.

Responder

Monica, não é modelo, sou eu, a blogueira. Sobre os seios caídos, sim, os meus são caídos e eu não vou deixar de usar biquíni porque em todos os modelos eles ficarão assim.
Beijos

Responder

Affff diva demais! <3

Responder

Você que é! <3

Responder

Essa coisa toda é mesmo muito curiosa. Eu passei longos anos da minha vida odiando o meu quadril. Sempre foi um inferno. Atualmente, graças ao exercício conjunto com blogueiras sensacionais, tais como você, aprendi a respeitar, admirar e ver a beleza da diferença. Saber da minha beleza sem detrimento da outra.

Hoje posso sinceramente dizer: MULHER, TU TÁ LINDA! Além de tudo ta última tendência dos trajes de banho! hahahaMaravilhosa, como sempre, Paula! <3

Responder

Hahahahaha…muito obrigada!
Que bom que pude colaborar de forma positiva em sua vida <3

Responder

Muito, nega! Sabe aquele amanhecer depois das trevas? Aquela brisa fresca de verão? Es tu, flor!
Trabalho maravilhoso! Isso é o que eu chamo de mudar o mundo 😉

Responder

Paulinha
Seu blog é uma verdadeira inspiração. Amei o texto, e me identifiquei em vários aspectos. Passei grande parte da minha adolescencia na briga com a balança, o que me trouxe vários problemas, choro, vergonha, idas ao psicologo etc.
Hoje com “um pouco mais de idade” (sim, eu dei uma emagrecida) vejo que adoro e respeito meu corpo mais do que nunca. O que importa é a saúde e o nosso bem estar sempre.
Você está linda de biquini e lacrou nas fotos rsrsr! (eu tb sempre fui vaidosa e adorava tirar fotos).
Bom é isso ai rs
Bjo grande

Pri
http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Responder

Pri, obrigada pelo carinho e que bom que gostou das fotos! Estou me sentindo com menos vergonha com tanto amor vindo de vocês!

Beijocas

Responder

Linda amei arrasou nos representa com excelência. ..BJUUUU

Responder

Obrigada, Ju!
<3

Responder

Simplesmente parabéns!!!
Está linda! E que venha o verão! 🙂

Responder

Muito obrigada, Aline!!

Responder

“Você olha as modelos plus size e elas também parecem perfeitas, como se existisse um “padrão perfeito de gorda”, como se estivessem indicando que existe um “jeito certo de ser gorda” e não, não existe”. Menina, precisão cirúrgica nessa colocação. Pode reparar: vem e vai a moda dos corpos (cheinha, magrela, bombada) e realmente há uma coisa em comum para todos os tipos de sucesso – cinturinha, peito, bunda, corpo curvilíneo. Sou e sempre fui bem magra. Sofri muito com isso, pois não me encaixo no tal padrão, então não levo a tal “vantagem” por ser magra, que tanto dizem que levo. Acho que as pessoas estão perdendo o ponto. É preciso lutar por todos os corpos, pela possibilidade de ser feliz com o que se tem, pela aceitação, por essa mudança social. É muito chato viver nessa ditadura. PS: As fotos ficaram lindas! <3

Responder

Si, com certeza. Cada hora é um ideal e até para ser uma gorda aceita há um ideal e a maioria também não tem o corpo das modelos plus size, então fica difícil. Obrigada por suas colocações! <3

Responder

Paula
Adoro ler suas postagens, você e sempre muito transparente e fiel a sua personalidade. Sua inteligência me inspira.
Obrigada por existir ?
Ps: seu corpo e lindo!

Responder

Namie, muuuuito obrigada pelo carinho!
Um beijo grande

Responder

Parabéns Paulinha!!!
Vc é linda, sempre te achei linda, não só por fora, por dentro tbm!!
Me inspiro em vc, pq vc é a plus Size que me representa, tem um corpo mais parecido com o meu, me mostra como realmente fica o caimento das roupas… Enfim… Vc é maravilhosa!! Obrigada por expressar mais uma vez oq eu sinto e mtas vezes não sei expressar…
Acompanho outros blogs, e apesar de abordarem assuntos importantes tbm, geralmente são frios… Digo isso pq não sinto a alma das blogueiros, elas não se expõem de Vdd… Passam um apoio, mas não expõem seus medos… Acho vazio… São boas pautas, mas faltam algo..
E qdo leio oq vc escreve sinto q é o oposto! Vc se doa! Admiro isso em vc! Enfrentar os medos é tbm assumir que os tem!
Parabéns mais uma vez!!!
Beijos

Responder

Ô Daisy, assim você me deixa sem palavras! Muito obrigada por me dizer o que você realmente pensa sobre meu trabalho, pois isso faz com que eu tenha sempre mais motivação para continuar fazendo o que faço com tanto amor! Só posso agradecer <3

Um grande beijo

Responder

Vc merece reconhecimento minha linda! ???

Responder

Quando eu era adolescente, morria de vergonha do tamanho dos meus seios,no colegio, parecia que ocupava metade da classe.Agora,é meu trunfo.
Homem gosta de atitude, de mulher triste, eles correm.então, seja feliz com o que tu tem pois tem muito gente que queria ter teu corpo, valoriza o que tu gosto.
Eu digo:eu não sou qualquer uma e não quero qualquer um.
A mudança vem de nós.
Alessandra

Responder

E esse detalhe transparente no top?
Arrasooouuu…

=**
Mani Piñeiro

Responder

Você arrasa. Ficou linda!!! É um exemplo, parabéns!

Responder

Pode ser difícil,pra algumas pessoas,mas nós muitas vezes somos nossos piores inimigos,somos cruéis com nossos próprios defeitos,mas eles fazem parte do que somos temos que aprender a lidar com nossos pontos fracos.Só o tempo nos faz ver que perdemos muito tempo nos lamentando,murmurando deixando de relaxar e aproveitar estarmos vivos.Hoje eu amo minhas estrias,gordurinhas ,minhas celulites que fazem parte de mim,nossas lutas e derrotas nos aprimoram,se chegamos até aqui sejamos felizes,gordas ou magras,merecemos ser felizes.

Responder

Excelente!! Acho que o grande problema é justamente esse, a idealização de um corpo que muitas vezes até não existe….é algo criado em nossas mentes.
Amei as fotos, e o biquíni também, tá linda!!
Beijos

Responder

Parabéns, você ficou linda !! Suas palavras são verdadeiras e ajudam muitas mulheres, principalmente as mais jovenzinhas que são muito inseguras (com toda razão !) Hoje mesmo fui cortar o cabelo,bem curtinho ,(ele estava chanel), todos os profissionais do salão,manicures, cabeleireiras, auxiliares estavam tentando me demover de fazê -lo, é óbvio que ninguém teve coragem de dizer aquela famosa frase :” Mas gorda não fica bem de cabelo curto” Pois cortei bem curtinho, e acho que é isso aí nós não temos que se preocupar com a opinião dos outros e nem se sentir culpadas .Se temos vontade colocar um vestido, um biquíni, shorts,mini saia cortar o cabelo curto,devemos fazer sim, é só não se incomodar com críticas e estar preparada porque as pessoas são cruéis, e de qualquer jeito vão falar mal mesmo !Cabeça erguida,não deixemos que baixem nossa auto estima, somos lindas sim !!!! Beijos você é maravilhosa !

Responder

Paula querida pelo q leio no seu blog achei q vc de biquini fosse tudo aquilo que vc pensa de vc mesma.
Sinceramente esperava ver gorduras derretendo. Desculpa a sinceridade mas vc não é do jeito q vc pensa.

Menina vc é uma gordinha em cima, me surpreendi pq pelo q lia ficava até com dó de vc. Rsrsrs De como vc é muito critica consigo mesma.

Vc tá linda !
Dá pra ver nas suas fotos quando vc está mais confiante.

Sou gordinha tb e não uso biquini e vc ficou ótima.

Parabéns e seja mais legal com vc mesma. Vc merece !

Responder

Paty, realmente eu sou bem cruel comigo mesma às vezes, mas é aquela velha coisa de irmos aprendendo a nos perdoar e nos amar. Eu também vivo esse processo no dia a dia e sinto meus progressos. Você deveria se permitir usar biquíni também, viu?
Beijos!

Responder

Faço minhas as suas palavras. Também não vi essa desproporcionalidade que a Paula vê em si mesma.

Responder

Que pessoa mais linda vc é!!! Suas palavras tocou com certeza muitas mulheres como nós. Parabéns pela sua dedicação em desenvolver textos no blog para que nós tenhamos a certeza que merecemos ser felizes sempre!!! beijão…

Responder

Ô Ana, muito obrigada pelo carinho, viu?
Beijo enorme

Responder

Oi! Peso 58kg mas sou barriguda e tenho as costas largas, não tenho bunda e resumindo, não gosto do formato do meu corpo, acho totalmente desproporcional… Amei a matéria, principalmente quado disse que temos que nos perdoar. Preciso me perdoar urgente!!

Responder

Eu aqui pesquisando um biquíni ideal para mim que também não tenho coragem de usar por ter seios muito grandes e muitos quilos a mais rsrs
Me deparo com esse texto incrível que disse tudo !E me animou ainda mais a mudar as coisas e usar um biquíni nesse verão!!!obrigada!!

Responder

Aeeeeee!!! Ai que maravilha ler isso, gente!!!! Fiquei feliz de verdade. Use seu biquíni, seja feliz e arrase! <3

Responder

Estou orgulhosa de saber como vc se aceita! Eu tento mas não consigo… Minha autoestima não é muito boa. Até meu casamento foi mal em parte pelo fato de eu ser obesa. Mas, vou acompanhar seus posts e de repente…

Responder

Oi Cynthia!

Não é fácil se aceitar mesmo. É um processo longo, que exige muita vontade e dedicação diária a querer se amar para esquecer que somos muito mais do que mera aparência, como prega a sociedade. Estou aqui para te ajudar. Leia meus textos de comportamento porque tem muita coisa bacana que eu acredito que vai te dar uma luz. E conte comigo!
Beijos no coração

Responder

Gordas são mulheres lindas. Sempre tive vergonha de me interessar por gorda quando era adolescente, mas cheguei numa idade que amo as mulheres gordas, me atraem, e como diferenciar sorvete de chocolate ou baunilha, não tem explicação, tem gosto ! Acho linda essas mulheres por tudo, desde a barriga, o peso e a palavra gg que me deixa muito feliz. Sinta atração por serem grandes e macias. Na cama vou à loucura e quero casar com uma.

Responder

Maurício, que interessante ler seu comentário! Realmente gosto é gosto e não dá para explicar. Que bom que existe gente para gostar de coisas diferentes, né? Que Deus te dê sorte e sabedoria para encontrar uma mulher bem bacana!

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *