Muita gente tem me pedido ideias de looks para sair ou para usar à noite, em uma ocasião especial tipo um encontro, um jantar ou algo assim. A proposta que apresento a vocês neste post é simples, porém bem arrumadinha e elegante. O que eu mais gostei no visual foi o fato de ser uma roupa jovem, que você pode usar tanto no inverno quanto no verão – claro que quando não estiver aquele calor de rachar, pois há dias que são mais frescos e têm um ventinho – e que transmite uma elegância devido ao corte e a modelagem do vestido. Ele é da marca Cafuza, minha mais nova paixão no mundo fashion plus size. A marca surgiu da necessidade que uma formanda de moda viu nesse nicho de mercado. Ela sentiu falta de peças que realmente fossem bem cortadas e modeladas para a silhueta curvilínea e decidiu pesquisar e desenvolver sua própria linha, por isso eu te garanto que se você provar uma peça deles, vai perceber na hora a diferença do caimento da roupa. É algo espetacular, com toda a sinceridade que existe em mim. Outro aspecto que eu gostei demais e preciso ressaltar é que a modelagem é grande. Eu acabei pegando o 50 porque estou mais gordinha agora, mas o 48 teria caído como uma luva no meu corpo!

vestido florido plus size cafuza 12 - grandes mulheresVestido: Cafuza – encontre aqui: http://goo.gl/SC1lcX

Scarpin: Vicenza

Bolsa e brinco: acervo pessoal

Anel: Mariana Amaral Acessórios

vestido florido plus size cafuza 3 - grandes mulheres vestido florido plus size cafuza 5 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 2 - grandes mulheresSabe por que vale a pena investir num vestido assim? Além do tecido dele ser maravilhoso e super firme, essa estampa nunca sai de moda. O dark floral já virou um clássico porque as flores estão em alta em todas as estações e o fundo preto transmite elegância – que nós, mulheres, sempre buscamos. Esse vestido vai te acompanhar por uma vida. Sabe aquela história de “roupa boa”? É isso! Esse vestido é uma roupa boa de verdade e não um produto descartável que vai desbotar ou desmanchar nas primeiras lavadas. A Cafuza faz um trabalho muito diferenciado e eles produzem ainda em pequena escala, por isso você não vai encontrar tão facilmente uma outra pessoa usando o mesmo modelo que você!

vestido florido plus size cafuza 8 - grandes mulheres vestido florido plus size cafuza 9 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 7 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 10 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 6 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 11 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 4 - grandes mulheresvestido florido plus size cafuza 12 - grandes mulheres vestido florido plus size cafuza 13 - grandes mulheresNem preciso dizer que me apaixonei por essas fotos, né? O vestido é muito lindo e eu me senti linda nele, então o resultado só poderia ser positivo! Aliás, acho que os looks da Cafuza fazem mágica pela minha autoestima porque eu também me senti muito linda nesse outro look que tem uma blusa da marca que todo mundo surtou de amores por. Se você ainda não viu, é só clicar aqui. E aí, o que vocês acharam do visual? Aguardo os comentários das minhas leitoras mais amadas do mundo!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Deslumbrante!!!

Responder

Sinceramente? Chique pra c…..!! Arrasou!! Poder demais!!

Responder

Lindo look Paulinha! :*

Responder

amei <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *