Em tempos de tantas polêmicas, discussões e preconceitos é reconfortante saber que existem mulheres se posicionando em prol de outras mulheres. Diariamente temos que lidar com o machismo, com a opressão e com a discriminação: não falo disso porque somos gordas, mas porque em primeiro lugar somos mulheres. Se somos feias não temos valor porque nossa aparência não agrada, mas se somos lindas tudo o que conseguimos vem fácil e por conta da beleza, não porque podemos ser capazes, inteligentes. É impressionante se dar conta de como é difícil ser mulher e não estou nos vitimizando, não, mas justamente por tudo o que conquistamos, ainda há quem ache que nosso valor está atrelado a aspectos específicos, como a beleza.

12028928_1190829387599390_2017404608_nQuando recebi o convite para palestrar no evento Mulheres Digitais, que tem como intuito viabilizar a evolução educacional do mercado digital, incentivando o conhecimento por todas as áreas que impactam em nossas vidas, me senti muito honrada. Poder falar sobre o segmento plus size, sobre o que precisamos, o que sentimos falta e como as marcas poderiam falar para nós e conosco é uma grande oportunidade de impactar profissionais da área de comunicação que produzem conteúdo para mulheres, afinal fazemos parte do todo, certo? Ju Romano e Flávia Durante estarão junto comigo para falar sobre estratégias de comunicação para o mercado plus size e estamos preparando tudo com muito amor para vocês!

12041500_1190829504266045_1634311523_oAlém dessa palestra focada no nicho plus size, outras mulheres incríveis irão falar de assuntos variados e você pode conferir tudinho no site oficial do evento: http://eventomulheresdigitais.com.br. Se você trabalha com comunicação ou tem uma amiga que é dessa área, recomende esse evento porque tenho certeza que será muito bom. A equipe que está organizando tudo é maravilhosa, super profissional e realmente está fazendo isso para que exista mais voz e empoderamento para as mulheres. Veja abaixo quantas profissionais incríveis irão participar do evento! A melhor notícia de todas é que minhas leitoras têm 40% de desconto na compra do ingresso!!! Basta inserir este código no site na hora de realizar a compra: MD4010promo.

mulheres digitais - grandes mulheresAnotem aí: dia 10/10 a partir das 8h às 17h30 no Teatro Cásper Líbero. Se vocês forem ao evento, por favor, vão lá me falar um oi e me dar um abraço porque uma das coisa que eu mais amo no mundo é conhecer minhas leitoras! <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *