Este post é especialmente dedicado para as leitoras que reclamam que só tem coisa “comportada e comprida” para grandes mulheres. O shorts saia jeans plus size que estou usando é curtinho, deixa toooda a perna à mostra e é a cara do verão. Curti a peça ainda mais porque ela é bem descolada, com detalhes rasgados e barra desfiada. Shorts saia é muuuuito amor porque você não precisa ficar se preocupando com “periquitation” e é super confortável porque não corremos o risco de “pagar calcinha”, então você tem a graciosidade da saia com o conforto do shorts. Esse modelo é da Cambos, que encontrei na Liló Fashion Plus Size. Ele tem um modelagem um pouco menor, então se for comprar, escolha um número maior do que o que você normalmente usa.

shorts saia jeans plus size 10Shorts saia jeans plus size: Cambos – encontre na Liló Fashion: http://goo.gl/0u2HJt

Blusa de poá: Liló Fashion – http://goo.gl/O2sVN7

Sandália: Melissa

Bolsa: Sarah Chofakian para C&A

Relógio: Casio

Brinco: Comprei num camelô no Rio de Janeiro

shorts saia jeans plus size 11Para quem não acha que eu tenho celulite nas pernas, claro que tenho, gente! Aqui nessas fotos dá pra ver melhor. De fato eu não tenho muuuita, mas tenho principalmente na parte interna da coxa, mas na hora de fotografar minha mãe sempre me “dirige” pra não ficar muito exagerado, então ela observa a luz, sombra, ângulos e poses, mas aqui dá pra ver meus furinhos sim e não me incomodo mais tanto com isso. Se até magra tem celulite, imagine eu, gorda! Não tenho vergonha de deixar minhas pernas à mostra: não passo mais desconforto ou calor com receio do que os outros podem pensar e se você tem esse receio, se liberte disso, sério!

shorts saia jeans plus size 1shorts saia jeans plus size capa

Escolhi esta blusa a dedo porque amo estampa de bolinhas, mas também porque ela é bem compridinha e eu tenho muita dificuldade de encontrar blusas compridas porque meu tronco é alto. Uma coisa que achei interessante: você pode usá-la com esse decote na frente ou nas costas! Eu preferi usar o lado mais aberto para a frente, mas se você olhar no site da Liló Fashion, a modelo usa a parte mais fechada na frente, então versatilidade é sempre muito bom! O tecido dela é bem gostoso e leve, perfeito para o verão. Ela pode ganhar tanto um visual mais casual, como estou usando aqui, quanto um estilo mais clássico se você combiná-la com uma peça de alfaiataria, por exemplo. Como o shorts saia jeans plus size já é bem curtinho, eu preferi usar uma blusa mais discreta porque é meu estilo, mas você combina como deseja!

shorts saia jeans plus size 2 shorts saia jeans plus size 5 shorts saia jeans plus size 8Amo azul marinho com vermelho, então fiz uma combinação bem gostosinha para o dia a dia. Esse look é bem casual e eu o usei para bater perna com a família no fim de semana, tanto que podem ver que eu nem estava produzida e maquiadona…hehehehe. Amei demais esse look, gente! Eu tava sentindo falta de roupas confortáveis e fresquinhas para o verão, então essa combinação me animou bastante! E aí, o que vocês acharam? Aguardo os comentários! Beijos!

Comentários

Recomendados

11 comments

Responder

Paula gostaria de saber aonde vc ve celulite nas suas pernas?! kkkk quem me dera se as minhas fossem assim! esta linda como sempre, amei o look

Responder

Deia, vixe se tem é que aqui ainda não dá pra ver tanto, mas se você visse como é no sol de 40 graus, sem pose certa, sem observar a luz e a sombra…hahahahahaha
Mas eu não ligo. Sou o que sou e não vou viver passando desconforto pra me esconder da sociedade. Se eu não agradar, problema deles, certo?
Beijo enorme

Responder

a modelo no site da loja tá usando a blusa ao contrário haishaiushuas

adorei, a senhorita está destruidora bjs

Responder

Hahahaha! Então, é que dá pra usar dos dois lados, viu? Se a pessoa quiser o detalhe nas costas, rola de usar também!!

Beijão

Responder

Muuuuito linda!!!

Adorei o look pq moooorro de calor e pq adooooro as pernas de fora.

Celulite… Tá lá também e elas também tem calor kkkkkkk.

Enfim… Mais um look pro lookbook de inspiração.

Partiu comprar short saia!

Responder

Hahahaha! Adooooro esse povo alto astral que vive sem medo de ser feliz. Arrasou, Gabi!!

Beijo grande

Responder

Ficou linda. =)

Responder

Obrigada, Isa!
Beijocas

Responder

Linda como sempre Paulinha♡♡♡

Responder

Muito obrigada, Elaine! <3

Beijo grande pra você

Responder

OLA
GOSTARIA DE SABER ONDE CONSIGO COMPRAR ESSAS ROUPAS?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *