Minha mamis viajou e vocês devem ter notado que fiquei quase duas semanas sem postar looks, né? Preparem-se porque eles estão de volta para inspirá-las! Aqui em Bauru a temperatura já esquentou bastante e já estou me jogando nas novidades de primavera/verão. Como sou apaixonada por vestidos e tô amarradona nas tendências boho e folk, me rendi a esse vestido dark floral plus size que é da Program. O bacana das estampas florais com fundo escuro é que elas são bem elegantes e se você é do tipo que tem receio de usar estampa, elas são um ótimo começo porque são mais discretas que as coloridonas, por exemplo.

vestido plus size program 7 - grandes mulheresVestido dark floral plus size: Program – encontre aqui: http://goo.gl/qoIIlC

Colar: Mariana Amaral Acessórios – encontre aqui: http://www.lojamarianaamaral.com.br/

Sapatilha: Moleca

Bolsa: C&A

Cinto: Hering (veio num vestido antigo)

vestido plus size program 2 - grandes mulheresvestido plus size program 1 - grandes mulheresvestido plus size program 3 - grandes mulheresDeixa eu contar desta bolsa porque uma galera já surtou por conta dela, inclusive eu: uma vez fotografei para a Julia Plus e um dos itens da produção de moda deles era essa bolsa, mas ninguém sabia de onde ela era. Quando postei as fotos da Julia no IG (o meu é @parispaula) com ela, muita gente perguntou de onde era e eu não sabia responder. Semana passada fui a São Paulo e quase tive uma síncope quando a encontrei nas araras da C&A por apenas R$ 69,00. Era a última e eu só faltei dançar “Na boquinha da garrafa” na loja porque eu queria demais essa bolsa. Sou apaixonada por franjas, então tô toda me achando com a bolsa nova…risos!

vestido plus size program 4 - grandes mulheresvestido plus size program 5 - grandes mulheresDuas coisas legais de comentar sobre este look: observem que usei um colar bem compridão. Esses colares ajudam a alongar a silhueta e pra gente, que têm dificuldade em encontrar colares maiores por conta do pescoço mais largo, indico a Mariana Amaral Acessórios porque ela faz várias coisas pensando no plus size e você também pode encomendar algo, se ela não tiver. As peças dela são maravilhosas e eu recomendo de verdade. Até anel regulável ela faz pros nossos dedos gorduchinhos! Outro detalhe é o cinto: o vestido dark floral plus size é soltinho e você pode usá-lo sem o cinto, mas eu prefiro sempre marcar a cintura para ficar com a silhueta mais delineada, pois acho mais sexy e acredito que valoriza mais, mas vai do seu gosto e estilo!

vestido plus size program 6 - grandes mulheresvestido plus size program 8 - grandes mulheresvestido plus size program 9 - grandes mulheresEsse vestido dark floral plus size é de viscose, que é um tecido bem leve e delicado, perfeito para o verão. Ele não marca as nossas dobrinhas no corpo e tem alças largas para poder esconder o sutiã, se preciso. A modelagem ciganinha está com tudo e ele deixa um pedaço dos ombros à mostra, valorizando a região do colo que geralmente grandes mulheres têm bem bonito. Ele tem o corte reto e ai na barra tem um leve babado que fica bem delicado e sutil. Dá para brincar muito com esse vestido sobrepondo outras peças como jaqueta jeans, colete jeans e quimonos: os de renda ou tricô ficam lindos, com uma pegada bem boho, que eu particularmente adoro.

E aí, o que vocês acharam do look? Fiz uma proposta bem dia a dia, cheia de conforto e estilo que dá para passear, trabalhar (dependendo da sua profissão) e impressionar a pessoa amada numa ocasião especial. Aguardo os comentários, gatonas! Beijocas 😉

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

adorei seu visual, sempre com novidades que deixam a beleza da mulher plus em evidência.

Responder

Ahhh Ana, que fofa você! Muito obrigada!
Beijo grande

Responder

Belo look, Paula. E os acessórios caíram muito bem. Parabéns!!

Responder

Muito obrigada, Antônia!!!
Beijocas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *