Estou adorando mostrar para vocês as minhas peças favoritas da nova coleção Lunender Mais Mulher! Como tenho explicado, a marca está sob a direção criativa do renomado estilista e consultor de moda Dudu Bertholini e ele deu uma boa renovada nas coleções, inclusive no plus size. As peças estão mais modernas, com tecidos diferenciados e estampas bem mais joviais, seguindo as tendências. Confesso que foi difícil escolher os vestidos que mais gostei porque na realidade amei todos! As estampas estão bem bonitas e a malha deles é bem gostosa, tem um caimento leve e delicado para que não passemos calor. Esse vestido Lunender Mais Mulher também está disponível em outras cores, mas adorei esse verde com azul! Veja mais peças no site oficial da Lunender: http://goo.gl/9zzIc1.

vestido lunender mais mulher 9 - grandes mulheresVestido Lunender Mais Mulher: https://goo.gl/pKhcj2

Sandália: Arezzo

Brinco: ganhei da minha melhor amiga e veio da Austrália! rs

vestido lunender mais mulher 11 - grandes mulheres

vestido lunender mais mulher 1 - grandes mulheres vestido lunender mais mulher 2 - grandes mulheres vestido lunender mais mulher 3 - grandes mulheres vestido lunender mais mulher 5 - grandes mulheresAgradeço a participação especial do vento que deu um efeito divo no vestido Lunender Mais Mulher! hahahaha… Só rindo mesmo! O que tenho gostado nos vestidos da marca é que eles estão com a modelagem bem acinturada e tem essa faixa mais larga, que ajuda muito a destacar a cintura e deixar nossa silhueta mais desenhada. O decote em V dele e esse detalhe que imita um transpasse também ajuda a alongar, então o caimento da peça fica ainda mais bonito. Gostei muito do comprimento dele, que não é nem curto e nem comprido, fica um pouquinho acima do joelho!

vestido lunender mais mulher 6 - grandes mulheres vestido lunender mais mulher 7 - grandes mulheresVocê pode usar esse vestido Lunender Mais Mulher com sapatilha, com tênis casual tipo Keds, com sandália de salto, anabelas, peep toes e até scarpins. Nos dias em que bater um ventinho, jogue uma jaqueta jeans por cima dele que vai ficar bem despojado. Dá para variar as formas de usá-lo e você pode tanto fazer produções bem dia a dia quanto para sair à noite. As outras estampas dele são maravilhosas, viu? Acho que vocês vão curtir bastante! Aguardo os comentários de vocês! Beijocas 😉

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Genntee, ameeeii !

Muito lindo o Look . Parabééns pelo trabalho ♥

Beijos ,
Gleyce Nascimento .

Blog : http://ps-believeandlive1.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *