Acho engraçado o fato de eu ser gorda e a cor que menos tenho no guarda-roupa é justamento preto! Eu adoro cores e estampas, mas estava sentindo falta de um vestido preto plus size que pudesse funcionar como um curinga no meu guarda-roupa. O “pretinho básico” é aquela peça que não pode faltar justamente porque permite que você faça muitas combinações diferentes e ele sempre te salva quando você não sabe ou não tem o que usar em determinadas ocasiões. Como estava procurando por um modelo que fosse do meu estilo, encontrei esse de renda com combinete na Rouge Marie e morri de amores. Até o vestido chegar eu quase morri de ansiedade porque ele é tão a minha cara! Vocês sabem que eu amo um visual mais romântico e sou a rainha da saia rodada, então diz se ele não é perfeito para mim? rs

vestido preto plus size 5 - grandes mulheresVestido: Rouge Marie – https://goo.gl/HMWUsL

(Encontre o vestido também em azul e rosa: https://goo.gl/ae3hCB)

Sandália: Arezzo

Cinto: C&A

vestido preto plus size 1 - grandes mulheres

Ele vem com um cinto de tecido que fica super bonitinho, mas você também pode usar com outros cintos seus. Aqui eu quis quebrar um pouco do romantismo dele com esse modelo mais fashion da C&A para ficar numa pegada mais dia a dia porque o vestido, por si só, já é bem gracioso e delicado. O maravilhoso dele é isso: se você trocar o estilo de sapato, bolsa, cinto e acessório e brincar com o cabelo e com a maquiagem, você vai conseguir diversos estilos de produção com ele. Acho que esse é o vestido preto plus size mais lindo que eu já tive e tô no maior xodó com ele! A modelagem é bem rodadinha e o corte é em A, por isso ele valoriza a cintura e tem um caimento perfeito. Se você tiver quadril, pode usar sem medo e se você for como eu, sem quadril, ele vai equilibrar as proporções do corpo, então ele é um vestido curinga mesmo porque cai bem em todo mundo!

vestido preto plus size 2 - grandes mulheres vestido preto plus size 3 - grandes mulheresComo a primavera está chegando, aproveitei para fazer as fotos dele na própria Rouge Marie com essas flores lindas! A primavera é minha estação favorita justamente porque ela tem esse ar romântico – ai gente, pra que tanto romantismo, né? Juro que eu queria ser mais xucra e menos sonhadora…hahahaha. De verdade, esse vestido vale cada centavo. Dá pra usar no verão e no inverno e ele vai te salvar demais: ter um bom e belo vestido preto no guarda-roupa é uma escolha de moda consciente e inteligente!

Me contem o que vocês acharam nos comentários! Beijos <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Lindo vestido Paula. Parabéns!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *