Acho que a maioria das mulheres adora aprender a fazer algo diferente nos cabelos, especialmente se for fácil. Aprendi a fazer esse penteado grego com as meninas do Zebras Coloridas, que é um stand que vende acessórios para cabelo na feirinha do Center 3, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo, aos domingos. Eu me apaixonei porque é bem simples de fazer e fica bem bonito. Dá para ir a uma festa e fazer bonito sem precisar gastar tempo e dinheiro em um salão!

penteado grego

O principal para esse penteado é ter o acessório, que é um tipo de headband com elástico. Eu comprei essa que tem esses brilhantinhos porque achei bacana, inclusive pra usar no dia a dia com uma roupa básica, porque aí vai dar aquele “tchan” pro visual ficar arrumadinho. Paguei R$ 40,00 na Zebras Coloridas.

Vou mostrar pra vocês as fotos que coloquei no vídeo do penteado grego, mostrando a parte de trás, para que vocês vejam bem como fica. Eu não gosto de penteado super certinho, então prefiro assim, mais cheinho e despojado do que aqueles estilos bem liso. Como uso aplique, fica até difícil de fazer algo que fique muito certinho na cabeça porque pode ficar marcando!

penteado grego 2 - grandes mulheres penteado grego 3 - grandes mulheresPara aprender a fazer, basta assistir ao vídeo do penteado grego! Se você gostar, clique no símbolo de curtir e se inscreva no meu canal para acompanhar os próximos tutoriais. 😉

Beijos!

follow me

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Parece ser super fácil.Ficou muito elegante.

Responder

Que bom que você curtiu, minha querida! Um beijo grande

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *