Confesso que minha vida é tão cheia de trabalho que às vezes esqueço de fazer algo para me divertir ou relaxar. Assistir TV é algo que não faço quase nunca, mas sempre que dá gosto de assistir a seriados. Alguns acompanho pelo Netflix e outros pelo Popcorn Time. Essas plataformas têm tudo o que eu gosto de assistir, então facilita muito minha vida. Recentemente me apaixonei por Grace & Frankie, uma série com as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin. Sou doidona pela Jane Fonda – pois a mulher tem uma mente muito brilhante, além de ser bela até dizer chega – e, a princípio, foi isso que me atraiu a clicar no botão assistir. A série está disponível no Netflix e foi renovada para a segunda temporada. Os episódios duram em média 25 minutos, então é algo bem leve, rápido e gostoso de acompanhar.

seriado grace and frankie 2 - grandes mulheres

O seriado foi criado por Marta Kauffman e Howard J. Morris. Pra quem não se lembra, a Marta Kauffman é uma das criadoras de Friends, então se você é fã da série, a probabilidade de gostar de Grace & Frankie é alta! A receita é leve: Grace, interpretada por Jane Fonda, é uma mulher belíssima e executiva aposentada da indústria da beleza. Frankie, interpretada por Lily Tomlin, é uma professora de arte no melhor estilo hippie. Ambas são casadas com advogados bem-sucedidos, que são amigos e, por isso, as duas mulheres convivem juntas há muitos anos, mas não são exatamente amigas porque as personalidades são muito diferentes. A trama se desenvolve em torno da vida dos quatro personagens: Grace e Frankie são as principais e os maridos, que desempenham um papel fundamental na história, são os secundários.seriado grace and frankieTudo começa no primeiro capítulo, quando os maridos pedem o divórcio das esposas, no mesmo jantar, e anunciam que estão apaixonados um pelo outro, então se descobriram são gays. Não estou dando spoiler, ok? Essa é a sinopse do seriado. As mulheres, então, passarão por grandes mudanças de vida e tudo isso fará com que elas precisem conviver, aprendendo muito uma com a outra e mostrando que não há idade para viver coisas novas e ter experiências marcantes. Esse foi um aspecto que me encantou: mostrar que o ser humano pode envelhecer de diversas formas e fazer escolhas inusitadas mesmo na velhice. A história é leve e tem momentos que vão te fazer rir, querer chorar e refletir. Como os episódios são curtinhos, você vai assistir ao seriado todo rapidinho e aí o chato é ficar querendo mais e ter que esperar pela próxima temporada, que demora uns 9 meses para ser lançada.

seriado grace and frankie 3 - grandes mulheres

Fica a minha indicação para você que gosta de séries e tá querendo assistir algo leve para desopilar a cabeça e mexer com o coração de uma forma leve e esperançosa! Beijos <3

Blog plus size - Grandes Mulheres

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Eu adorei essa série, comecei assistindo sem querer e agora estou ansiosa pela proxima temporada!!! Adorei a sua divulgação.

Responder

Ai que legal, Fer!!

Eu tb adoro. É muito gostosinha de ver, né? Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *