Hoje vou mostrar um vestido plus size da nova coleção Primavera Verão Lunender. Como disse em um post anterior (que você pode ler aqui), a marca melhorou muito com a colaboração de Dudu Bertholini e me surpreendi com vários itens. Esta peça é um dos meus itens favoritos da coleção, pois deixa o busto lindo e super valorizado e dá uma boa desenhada na cintura. Como a modelagem é godê em corte A, a saia fica bem soltinha e rodada, valorizando muito a silhueta curvilínea. Realmente achei que ele é fantástico para nós, grandes mulheres.

vestido plus size lunender 1 - grandes mulheresVestido Plus Size: Lunender Mais Mulher 

Bolsa: Renner

Sandália: Arezzo (comprei no shopping Boulevard em Bauru)

vestido plus size lunender 2 - grandes mulheres vestido plus size lunender 3 - grandes mulheres vestido plus size lunender 4 - grandes mulheresO vestido é de malha e não tem nada de glamouroso, mas o que o torna especial é justamente a modelagem que valoriza muito as silhuetas plus size. Esse modelo vai cair bem em todos os tipos de corpo. É a cara do verão e vai bem com sandálias de salto, sapatilhas, anabelas, scarpins e peep toes. Aqui eu fiz uma produção para sair, algo mais arrumadinho, por isso escolhi uma sandália de salto e uma bolsa menor, mas ele também é perfeito para o dia a dia e é curto “na medida certa” – o que quero dizer é que você não precisa ter medo de pagar calcinha, ok? Rs… Tenho 1,79m, meu tronco é bem comprido e ele ficou ótimo em mim. Estou usando o tamanho G de vestido plus size da Lunender. Encontrei ele no verde na loja virtual da marca: https://goo.gl/yBPW7z.

vestido plus size lunender 8 - grandes mulheres vestido plus size lunender 9 - grandes mulheres vestido plus size lunender 10 - grandes mulheresAs estampas animais continuam em alta na Primavera Verão e a imitação de couro de cobra aparece com um toque mais leve e colorido, bem característico da estação. O bacana desse vestido é que já dá para usá-lo nesse fim de inverno: basta jogar uma jaqueta ou cardigan que ficará lindo. Você pode combinar com uma botinha ou até um tênis casual para um visual dia a dia e despojado. Outra dica bacana é usar um colar comprido com ele para ajudar a alongar a silhueta, especialmente se você for baixa. Ele tem decote em V com recorte vertical no busto, então isso também nos deixa mais longilíneas.

vestido plus size lunender 11 - grandes mulheres vestido plus size lunender 12 - grandes mulheres vestido plus size lunender 13 - grandes mulheresEspero que vocês gostem do look de hoje! Sei que muitas leitoras pedem dicas de vestidos bonitos, com preço acessível e que vistam bem e eu realmente fiquei apaixonada por este modelo: ele virou meu queridinho porque achei que valorizou muito o meu corpo! Beijos <3

follow me

*Este é um post patrocinado, mas eu só falo daquilo que gostei de verdade! 😉

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Realmente Paula… o caimento dele ficou ótimo em vc… bela escolha… bjos

Responder

Amei!!! Sempre procuro por vestidos mas pra gente fica difícil achar um modelo que fique bem.

Responder

Cada comentario seu leva mais reaizinhos meus…lindo!!!! Vou comprar esse tbm!!!

Responder

Lindíssima com esse vestido .ficou com uma cinturinha

Responder

Lindo… Mas gostaria de matérias sobre numeração 60, calçados 41 // 42… Tenho 1,73, meu manequim é grande e o calçado tbm, tenho muita dificuldade… Moro no Rio de Janeiro. Beijo a todas ?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *