Sei que o que vocês gostam mesmo é de ver sugestões de looks para o dia a dia porque é o que a gente mais usa e precisa de mais inspirações para variar! Hoje eu trago uma proposta com calça colorida e blusa estampada da Loony Jeans que é bem bacana e permite que você faça muitas outras combinações com peças diversas. Eu apaixonei muito na blusa porque ela tem uma estampa bem fashion, moderna e aplicação em tule transparente bem delicado. Como trabalho com moda, esse tipo de estampa sempre me chama muito a atenção! A calça é diferenciada porque é um tom de verde com azul petróleo que é simplesmente maravilhoso. A modelagem é cigarrete e ela veste muito bem, como todas as calças da Loony que já usei e comentei aqui com vocês. Ela tem um barrado especial que é lindo e bem charmoso!

loony1Blusa: Loony Jeans – encontre aqui: http://goo.gl/tUuurz

Calça: Loony Jeans – encontre aqui: http://goo.gl/OcHTG4

Clutch: Renner

Sandália: Arezzo (encontrei no Shopping Boulevard em Bauru)

Acessórios: Mariana Amaral – encontre aqui: http://goo.gl/t3SisZ

loony2 loony3 loony4A blusa é bem delicada e como é feita de viscose, ela é um pouquinho mais transparente, mas nada de escandaloso. Eu usei com modelador por baixo porque eu acho que além de deixar o aspecto do caimento da roupa mais bonito porque eu tenho a barriga saliente, não realçou a transparência. Agora, se você quiser causar mais, aí pode usar e abusar de um sutiã bem bonito por baixo que vai ficar lindo! A Loony está em liquidação e as peças estão com um preço ainda mais bacana! Nas compras acima de R$ 300,00 você pode parcelar em até 5x no cartão e nas compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis! Veja tudo aqui: http://goo.gl/I0ARy0.

loony5 loony6 loony7 loony8 loony9Como vocês podem ver, os detalhes nos bolsos e nas barras da calça são lindos! E o que dizer desta sandália que é absolutamente o meu mais novo xodó? Ela brilha muuuuuito quando está na luz! Parece um sapato de Cinderela, sei lá, de tanto que reluz. É que fotografei durante o dia porque se fosse noite e eu estivesse perto da luz, vocês iam ver como esses cristaizinhos refletem e são a coisa mais encantadora do mundo! Essa sandália, pra mim, é a top das galáxias <3

loony10 loony11Outra coisa que quero comentar com vocês é sobre os acessórios: eles são da Mariana Amaral que faz coisas lindas demais e com regulagem pensando no plus size! Eu não conseguia encontrar anel que servisse no meu dedo do meio, por exemplo, porque ele é mais grosso. Os anéis dela são todos feitos com silicone e regulagem para servir nos nossos dedinhos e as pulseiras são mais largas também, com silicone, ou seja, tudo de bom mesmo!

E aí, amores, gostaram? Eu fico aguardando ansiosamente os comentários de vocês! Beijos no coração!

*Post feito em parceria com a marca

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Uhullll! Linda. Calça fofa, hein? Sandália top e acessórios também! 😀

Responder

Nooossaaaaa…que tudo…apaixonei na calça!

Responder

Esse detalhe da calça é show, Paulinha! Amei a clutch também!
Arrasou no look como sempre!
Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *