E a boa notícia do dia é que eu voltei a gravar vídeos pro canal do blog no YouTube! Finalmente, né? Gente, minha vida é mega corrida e vídeo dá um trabalhão, mas eu adoro fazer vídeos e agora vou tentar me dedicar cada vez mais a isso. Quero ver se consigo subir vídeos todas as segundas e quintas no canal, pra ter uma rotina e uma dinâmica, assim vocês também saberão que nesses dias eu estarei postando coisas novas para vocês!

capa babyPara começar, vim mostrar minha nova aquisição: eu queria muito um babyliss de bolinha porque o efeito do cacheado dele é super bonito: fica mais solto e dá bastante volume ao cabelo. O meu é da marca FT1, que é uma marca inglesa de produtos para cabelo. Ele é muito bom! Apesar de não ter botão de regulagem, ele esquenta bem pra caramba, o fio é bem comprido – o que é hiper prático às vezes porque o espelho pode estar longe da tomada – e ele vem com luva térmica para proteger sua mão. Ah, outra coisa muito boa é que ele é bivolt! Você pode encontrá-lo aqui: http://goo.gl/o2KuLM.

Sabe o que eu mais adorei nesse tipo de babyliss? Como esse meu tem aproximadamente 25mm de diâmetro, eu posso fazer mechas largas para o cabelo não ficar muito marcadinho, sabe? Com cachos pequenos? Como quero ondas largas e soltas, posso pegar apenas 5 mechas largas de cabelo e ser feliz. Isso faz com que o processo de modelar os fios seja rápido e prático. Esse babyliss me ganhou nisso! Outro aspecto legal é que, depois que você faz, dê uns 20 minutos e o cacho estará ainda mais bonito!

Veja o vídeo! Se inscreva no meu canal e se você gostar, clique no ícone de “gostei” dando um joinha! 😀

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *