Um dos maiores sonhos da minha vida é casar e me vestir de noiva e acho que muitas mulheres também têm esse desejo. Imaginem minha reação ao ser convidada para desfilar no 1º Encontro de Noivas realizado no último domingo, dia 31/05, em Bauru. O evento reuniu diversos profissionais da “indústria do casamento” daqui da cidade para mostrar os serviços oferecidos a quem está planejando a cerimônia. Achei muito incrível que eles tiveram a preocupação de convidar uma “noiva plus size” para o desfile porque qualquer mulher magra sabe que é fácil achar vestido, mas e as gordas? Eu mesma jamais imaginaria que em Bauru eu encontraria um vestido de noiva que me servisse!

noiva10O evento foi realizado na Chácara Santa Felicidade que é um lugar maravilhoso e que já virou ícone de celebrações festivas em Bauru. Ela tem até uma capelinha fofíssima: é linda demais! O meu cabelo – que, pasmem, está com esse volume todo e sem aplique nenhum – foi feito pela Meire, do Sandra Berro Hair Concept, e a make pela Sandra, proprietária do salão que leva seu nome. Elas arrasaram e eu adorei o batom vermelho que combinou muito bem com a minha tatuagem: sou uma noiva moderna! rs

noiva plus size 8O vestido, que eu achei sensacional porque me deixou longilínea e com o corpo bem delineado, é da Bárbara Boutique. Elas têm umas 3 ou 4 opções de vestido de noiva plus size e estão sempre em busca de mais modelos. Achei esse vestido deslumbrante e para deixar meu corpo ainda mais bonito nele, eu usei por baixo um corset da Madame Sher para definir bem a cintura. Há fotos em que eu me olhei e nem parecia que eu era gorda: achei esse vestido o máximo! E o bordado nas costas, então? Coisa linda demais!

O post está recheado de fotos, que foram tiradas por minha mamãe querida que é minha parceirona de aventurasdo blog…hahahaha!

noiva4 noiva5 noiva6 noiva7 noiva8 noiva9Essas fotos nós conseguimos fazer antes da chuva começar, em frente à capelinha da chácara, mas depois começou a chover e terminamos de fotografar num lugar coberto…rs!

noiva11 noiva13 noiva14 noiva15Agora vou mostrar algumas fotos do desfile 😀

noiva plus size 1 noiva plus size 2 noiva plus size 3 noiva plus size 4 noiva plus size 5 noiva plus size 6 noiva plus size 7 noiva plus size 9 noiva plus size 10 noiva plus size 11Muito legal, né? E no final eu ainda ganhei uma massagem deliciosa das meninas do “Pés de Luxo” que vão para os casamentos para dar aquele socorro para os pés dos convidados que estão dançando muito e se acabando nos saltos…rs! Achei tudo de bom!

pés2 pésAi gente, tinha muita coisa legal nesse evento e foi uma pena eu não ter conseguido ver todos os profissionais que estavam lá, mas quero agradecer à Lucia Helena Assessoria Cerimonial pelo convite e por me permitir viver este momento tão especial. A Lucia é uma pessoa maravilhosa e se você for de Bauru e for casar, cola nela porque além de ser ultra querida, ela é uma super entusiasta do plus size, da aceitação e da boa autoestima. Vou colocar as páginas do Facebook dos respectivos profissionais porque se alguém quiser fazer contato, tá aqui:

Lucia Helena Assessoria Cerimonial: https://goo.gl/1ofkDL

Bárbara Boutique Bauru: https://goo.gl/SGS7F4

Sandra Berro Hair Concept: https://goo.gl/j1Lt7j

Pés de Luxo: https://goo.gl/iAo4qK

Santa Felicidade Chácara: https://goo.gl/HBdJJs

Quero saber o que vocês acharam do meu dia de brincar de noiva!!! Aguardo ansiosa os comentários! Beijos <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Você ficou escandalosamente linda de noiva. Amei esse vestido e o caimento.
Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *