Muita gente já viu esse vestido no Facebook ou no Instagram e ele fez tanto sucesso que esgotou na The Pin Up Store no mesmo dia, mas eu ainda não tinha postado fotos realmente decentes pra fazer jus à beleza dele. Eu tenho o maior amor e xodó do mundo por este vestido, pois pra mim ele tem a modelagem perfeita, uma estampa que eu amo e ele simplesmente faz eu me sentir uma mulher linda, maravilhosa, fofa, romântica e sonhadora: tudo o que eu sou…rs!

look pin up capaVestido: The Pin Up Store – encontre aqui até o 4G: http://goo.gl/KBmhiC

Bolsa: era da minha tia

Scarpin: Empório Naka

look pin up capa 2Eu não quis montar um look que ficasse super característico de pin up, pois quis mostrar a vocês como eu geralmente uso: abuso do salto, pra deixar as pernas à mostra e valorizá-las; escolho uma bolsa menor, mais fofa e me jogo no brinco de bolinha – que eu amo e estou sempre usando – e coloco um colar mais delicado. Fica muito charmoso e é engraçado porque eu sempre recebo muuuuitos olhares de todo mundo quando uso esse vestido. Tem gente que chega a me parar na rua pra saber de onde é porque ele é maravilhoso demais!

look pin up 17 look pin up 18Uma coisa que tem que ser dita é como essa modelagem é perfeita para mulheres gordas! Ela cria uma cintura espetacular e saia godê no corte em A valoriza todos os tipos de quadril, então esse vestido dá certo pra todo mundo. E se você tiver o corpo reto, nada de quadril e pouco bumbum, aposte nele para criar aquela silhueta divina que toda mulher gostaria de ter porque este vestido cria curvas: não é à toa que eu o amo tanto e que ele é meu queridinho. Eu poderia viver usando apenas esta peça em diversas cores e estampas porque é colocá-lo e automaticamente me sentir maravilhosa!

look pin up 15 look pin up 14 look pin up 13 look pin up 12Eu sei que são várias fotos, mas como eu me amo demais neste vestido, não resisti e coloquei todas as que eu mais gostei…rs! Nada como a gente usar algo que faz a gente se sentir maravilhosa e com a autoestima nas alturas!

look pin up 7look pin up 9Aguardo os comentários de vocês, preciosas! Beijo grande e bom fim de semana! <3

Comentários

Recomendados

20 comments

Responder

OMG! QUE VESTIDO LINDO! Amo a PinUpStore, os modelos vestem super bem e a Litha arrasa na curadoria dos produtos.
Vc ficou tão girlie e maravilinda que deu até vontade de um abracinho. <3
Beijocas Paulica =***

Responder

É tudo tão lindo, né? Pode me dar quantos abraços você quiser porque do seu abraço eu faço questão <3 <3

Beijos, gatona

Responder

Paulinha, o tipo de roupa que mais gosto, mais tenho no guarda roupas e mais me valoriza, são vestidos! Esse em especial chamou minha atenção desde que vi em você! Pensando em comprar um parecido na loja pra um casamento!
Beijo

Responder

Pati, vestido é o que há de bom! Eles são as minhas peças favoritas e quando a gente acha um modelo que fica realmente perfeito, não quer mais tirar do corpo! Esse é lindo demais e eu ia usá-lo também pra ir a um casamento esses dias, mas não consegui ir. Vai ficar linda com um modelo assim pra esse tipo de evento!

Beijão

Responder

Amooooo vestidos, esse é maravilindo, vc ficou ainda mais linda Paula, bjus.

Responder

Obrigada, Ana! Que bom que gostou <3

Responder

Lindo demais!

Responder

Paula…

Amo esse vestido! Você estava com ele no FWPS, quando nos conhecemos!
Além de lindo, ele me lembra de um dia muito especial. Um dia de fã, sabe?! Tipo: “A roupa que a Xuxa tava usando no dia que fui no programa”, rsrs.
Olho para esse vestido e penso: “A roupa que a Paula tava usando no dia que a conheci”.
Vestido lindo e com um valor emocional pra mim, sua fã!!! rsrs

#babona #falomesmo #soufã

Responder

Ô Gabi, como você é querida! E eu também não esqueço de como você estava naquele dia: toooda arrumadinha, linda, parecendo uma boneca!
Eu fico feliz demais por ter pessoas tão especiais como você me acompanhando e sempre me mandando carinho e amor! Não ha dinheiro que pague isso!
Um beijo enorme

Responder

Poderosa
Angelical
Uhh lala
Lavrador
Acessível <3 <3 <3

Responder

Adorei! Lindo vestido e você ficou maravilhosa mesmo nele!

Responder

Realmente é apaixonante…

Responder

As fotos ficaram lindas Paula! Tb querooooo! Vc é uma fofa! Bjs

Responder

Nossa!! É lindo mesmo!! Chic!!!

Responder

Paula , eu lembro muito bem desse vestido . Ele é maravilhoso , lindo e vc ficou uma diva plus !
Beijos , da sua fã carioca

Responder

Amei o vestido, mas fico com receio de usar roupas com manga curta já que meu braço é gordinho.

Responder

Paula, você ficou uma lady, linda, maravilhosa e poderosa como sempre. Esse vestido fez meu coração bater forte, lindo demais. Parabéns.

Responder

Diva!!!!

Responder

Lindo o vestido!

Responder

Parabéns Paula! O vestido é realmente lindo e as fotos ficaram maravilhosas. Muito bom!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *