A atriz Rebel Wilson vem ganhando o coração de muita gente, não só do universo plus size. Com seu carisma, talento e simpatia, a comediante está chamando a atenção do mundo da moda por sua evolução fashion. Em uma entrevista recente, ela declarou que começou a se importar mais com o que vestia quando notou que havia se tornado uma inspiração para as mulheres e que estava feliz, pois as pessoas precisam se inspirar mais em mulheres “normais” do que em modelos. Amém, Rebel!!

Para o lançamento de “Pitch Perfect 2”, a atriz apareceu usando uma saia lápis e uma blusa simples, de decote redondo. Embora muita gente tenha elogiado o look, eu não necessariamente gostei. Achei que a combinação é ok para um passeio do dia a dia, para o ambiente de trabalho, mas não para uma “premiere” de filme no tapete vermelho. Achei tudo muito sério e clássico, mas assim, a vida é dela, o corpo é dela e eu não sou ninguém para ditar regra: só estou dizendo que achei a roupa simples demais para a ocasião. Se Rebel está feliz, é isso que importa. O que eu sei é que ela é incrível até mesmo se usasse um saco de pão, então…rs!

rebel 1 rebel 2 rebel 3

E vocês, o que acharam do look? Usariam algo diferente ou curtiram? Olhem, por exemplo, o que a outra atriz do filme usou… Eu acho que a Rebel não foi bem assistida pela personal stylist dela, mas vamos torcer pra que ela arrase nos próximos!

pitch perfect

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Esse é um dos meus looks prediletos e super fáceis para o dia dia! O evento deste findi pede um look mais elaborado e elegante. Erro Rebel Wilson ”Lembrando que essa é apenas minha opinião ” …

Responder

gosto das peças individualmente…mas o conjunto não ajudou…em outra ocasião talvez uma blusa mais leve, na altura dos quadris….mesmo assim, fico na dúvida…

Responder

Achei simplinha também.

O evento, sem dúvidas, pedia mais gramú.

PS: Rebel, miga, vem ler o blog da Paula! rs

Responder

essa combinação poderia favorece-la melhor!!! Mas como cada um usa o que se sente bem! E sou fã rs… Então

Responder

Eu gostei, mas não é algo tão bonito quando poderia ser.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *