A gente ama um look todo preto, né? E eu, particularmente, nem gosto porque tem essa fama de “emagrecer”, mas sim porque eu acho que fica bem elegante, chic e sempre dá um glamour no visual. Tô apaixonadona por este look da Loony Jeans porque a calça é muito bapho: ela tem essa estampa de pele de cobra em um tecido que lembra couro, então é sinônimo de magia, poder e sedução…. rs!

look loony all blackBlusa: Loony Jeans – encontre outros modelos aqui: http://goo.gl/Ir7ogE

Calça de cobra: Loony Jeans – encontre aqui: http://goo.gl/cXyMo4

Carteira: é de uma loja de Salvador que não me recordo o nome! =x

Sandália plataforma: Arezzo

Brinco: Lolla Mimos e Fofuras – conheça aqui: http://goo.gl/D549M7

look loony all black 2 look loony all black 3 look loony all black 11 look loony all black 12Fotografei a calça bem de pertinho pra vocês verem os detalhes do tecido e da estampa. Na parte de trás ela é feita com um tecido grosso, que fica certinho no corpo e é bem confortável. Aliás, essa calça é uma delícia e não é nada como aquelas que parecem grudentas e difíceis de vestir: é tudo de bom e chiquérrima!

look loony all black 1 look loony all black 4 look loony all black 5 look loony all black 8 look loony all black 9Usei uma carteira de cor chamativa que é pra justamente quebrar um pouco do preto e dar um “tchan” no look todo. Esta roupa fica incrível pra sair à noite e é bem confortável, moderna e vai te deixar com esse aspecto de mulher poderosa. Eu apostei no brincão e dei uma caprichada no cabelo, que fez toda a diferença. Vocês sabem que eu amo esse efeito bagunçado porque fica bem fashion, então prendi metade e fiz uma “paçaroca”com o restante. Haha!

A Loony Jeans veste até o 56 e eles têm loja virtual própria que entrega para todo o Brasil. Tem muita coisa linda lá e as calças são incríveis: eu tenho várias e o caimento é fantástico! Vale a visita: http://www.loonyjeans.com.br/lojavirtual

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

travei no cabelo e nos brincos!!! lindos!

Responder

A senhora está lacradora! Sem mais.
Beijoooooo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *