Hoje vou falar sobre algo que todo mundo ama e precisa ter: um vestido preto básico! Essa peça é a favorita das mulheres porque, justamente, sempre salva em qualquer ocasião. Se você tem uma festa, um casamento, se vai sair, tem uma reunião de trabalho ou vai fazer um passeio no shopping, não importa: um vestido preto sempre vai te proporcionar aquele socorro de última hora!

O grande truque é saber “mudar a cara” do vestido de acordo com a ocasião e, como o preto é uma cor que vai com tudo, há uma infinidade de combinações que você pode fazer. Para ajudar vocês a desenvolverem ainda mais a criatividade na hora de se vestir, trouxe duas propostas: uma para o dia, de um jeito bem moderno e fashion, e outra para sair à noite, já nesse clima de outono.

vestido preto kiss flower 22Vestido: Kiss Flower – encontre aqui: http://goo.gl/1qQObm

Scarpin: Vizzano

Brinco: não lembro onde comprei =x

Pulseiras e anéis: Pandora

Carteira: é “herança” de família

Lenço: peguei da mamãe =D

vestido preto plus size 1 vestido preto plus size 2 vestido preto plus size 3 vestido preto plus size 4Olha como fica bacana jogar um lenço estampado ou de cor contrastante pra brincar com o preto! Aposte também num sapato que complemente a cor do acessório e use e abuse de brincos, anéis e pulseiras para criar um look noite lindo de morrer e bem elegante.

vestido preto plus size 5vestido preto plus size 7 vestido preto plus size 11Esse vestido da Kiss Flower tem um corte muito bom porque ele brinca com as nossas formas. O decote um pouco mais fechado com o detalhe triangular valoriza nosso busto e afina na parte de cima. Por ser acinturado e com a saia em caimento godê, ele dá aquela boa realçada na cintura e não marca o quadril. No entanto, se você, assim como eu, não tem quadril, a peça faz essa ilusão de que você tem o corpo bem proporcional. Não basta ter qualquer vestido preto: você precisa escolher um que realmente fique bom e valorize o seu corpo e esse modelo da Kiss Flower é perfeito pra gente!

vestido preto kiss flower 23Para o dia eu apostei no estilo e no conforto: tem coisa melhor do que um tênis estilosinho? Esse modelo da Converse combina com muita coisa e te dá esse ar descolado. O brincão também ajuda a modernizar o visual e eu acho que, neste caso, o cabelo faz toda a diferença: use e abuse de penteados mais bagunçadinhos pra ficar com esse ar de “moça fashionista de Londres”. Hahahaha!

vestido preto plus size 12 vestido preto plus size 13 vestido preto plus size 14 vestido preto plus size 15 vestido preto plus size 19 vestido preto plus size 20 vestido preto plus size 21A Kiss Flower tem loja virtual própria e entrega para todo o Brasil. Esse vestido que estou usando você encontra até o tamanho G4 e a modelagem dele é bem boa e ampla. O tecido neoprene não marca e é perfeito para as nossas curvas. Estou usando o tamanho G2, mas poderia tranquilamente usar o G1 porque esse ficou até larguinho em mim. Achei o preço do vestido extremamente justo e o valor pode ser parcelado em até 6x! Ah, a melhor notícia do dia: quem quiser aproveitar para presentear a mamãe ou se presentear, pode usar o cupom DIADASMÃES no carrinho, nas compras acima de R$ 200,00, e ganhar 20% de desconto!! Se você precisa de um bom vestido preto, se joga porque esse tá espetacular: te dou minha palavra! 😉

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Sou gordinha e baixinha, quero modelo de vestido comprido, que disfarce a gordura, para ir a casamento como convidada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *