Recentemente tive o privilégio de receber de presente algumas roupas da Inove Plus Size. Eu fiquei completamente apaixonada pela marca porque além das roupas serem de muito bom gosto, a modelagem é mega incrível. Eu, que uso 48 ou 50, uso o 46 da Inove. Eles sim produzem roupas condizentes com um tamanho para plus size e estão super de parabéns!

Já andei postando alguns looks com o kimono de estampa étnica que ganhei deles e hoje vou mostrar a vocês dois vestidos lindos que ganhei que são perfeitos para ocasiões especiais: dá pra sair, ir a uma festa que não seja de traje tão formal e usar e abusar desses lindos à noite! Os tecidos são deliciosos e caem bem!

look inove 3 look inove 4 look inove 5 look inove 6

Esse primeiro vestido é aquele pretinho básico que todo mundo precisa ter no guarda-roupa. A parte de cima é mais folgadinha e a saia desce mais ajustada, com um leve caimento flare na barra. A peça tem um detalhe com brilhante e dispensa o uso de colar. Usei uma sandália com estampa de píton pra ficar mais glamouroso ainda! Esse vestido é muito fofo e dá um ar de “poderosa” pra gente!

look inove 7 look inove 9 look inove 10 look inove109

Este vestido de neoprene une transparência com a estampa étnica. Ele tem as laterais lisas para criar aquele efeito de ilusão de uma silhueta mais longilínea, então acaba dando uma afinada e valoriza as curvas. Achei ele hiper chique e maravilhoso. Olha, a Inove tá de pa-ra-béns!

Se você gostou dos vestidos, recomendo que entre em contato diretamente com a marca no Facebookhttp://goo.gl/ajAj6o. Outras peças da coleção inverno 2015 da Inove estão disponíveis na Rouge Marie Plus Size. Você pode ver clicando aqui: http://goo.gl/SFiqRW. Amei os presentes, estou encantada com a marca e só posso esperar que vocês fiquem tão felizes em vestir uma roupa boa, bonita e com modelagem “real” quanto eu fiquei!

Acesse o site da Inove: http://www.inoveplussize.com.br/

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *