Recentemente a blogueira plus size Nadia Aboulhosn, conhecida por seus looks ousados e queridinha da mulherada plus mundo a fora, está dando o que falar também na mídia mainstream devido ao lançamento de sua coleção cápsula no último dia 23 de março.

nadia boohoo 2

Mas todo esse frisson não se deve somente à coleção e sim à grande semelhança entre Nadia e Kim Kardashian devido aos traços árabes (Nadia tem ascendência libanesa e Kim tem ascendência armênia) e as roupas hiper sensuais que figuram os looks de ambas. As comparações são tantas, que alguns sites como o inglês Daily Mail estão chamando Nadia de Kim-a-like, o que acabou promovendo ainda mais sua coleção.

A marca Boohoo já possuia uma coleção considerada plus size para os tamanhos 12 a 20 – Nadia veste 16 – variando entre o social e o casual, e agora com a coleção cápsula de Nadia, estão apostando nos modelitos mais sexies e ousados que são a cara da blogueira.

nadia boohoo
Bem diferente do que foi a AVA.VIV, essa coleção está cheia de peças super diferentes e bem no estilo Nadia Aboulshosn de inovar e valorizar a sensualidade com peças custando entre U$16 (top cropped) e $52 (macacão rendado). Confesso que mesmo sendo bem básica, gostei bastante da coleção, principalmente de algumas peças que caem bem para diversas ocasiões, como os bodies. Parabéns à Nadia que conseguiu respeito e a confiança de uma grande marca e inspira todos os dias grandes mulheres ao redor do mundo, sem mudar seu estilo de ser e vestir.

Para ver todos os modelos da coleção, clique aqui: http://goo.gl/zC9kQ0

assinatura Raissa

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *