O outono chegou e, não sei vocês, mas eu já estou naquela ansiedade para vestir peças com cara das estações mais frias do ano. A moda plus size deu uma boa avançada e temos visto roupas bem mais legais para grandes mulheres. Hoje vou apresentar a vocês a coleção Outono Inverno 2015 da Kiss Flower, que é uma marca super querida pelo blog. Adoro muito as peças que eles criam e empresa trabalha exatamente em cima da autoestima da mulher brasileira, então eles conquistaram meu coração de vez! Como sou vaidosa, antes de mostrar fotos da coleção, vou mostrar o look que fiz com peças que amei DEMAIS e que são a minha cara…hehehehe <3

kiss flower 1 (2)Blusa: Kiss Flower – à venda aqui: http://goo.gl/5nZQbn

Saia: Kiss Flower – à venda aqui: http://goo.gl/asivrI

Scarpin: Empório Naka

Brinco: Forever 21

Bolsa: Coach

kiss flower 1 kiss flower 2A transparência desta blusa é maravilhosa porque se você quiser usar apenas com um sutiã por baixo, como eu fiz, não fica vulgar. Você também pode usar uma blusa de alcinha, estilo segunda pele, no preto para criar um contraste. Eu tô gamada nesta blusa e ela com jeans também fica tudo de lindo! Ela mistura o romântico, das flores, com o estilo esportivo das faixas e punho: perfeita! O dark floral está com tudo neste inverno e essa estampa é muito chique, então você vai usar de monte!

kiss flower 3 kiss flower 4 kiss flower 5 kiss flower 6 kiss flower 7Bom, já ficou estabelecido na internet que eu sou a “rainha da saia”, né? Acho que ninguém gosta mais de saia do que eu, sério, e quanto mais rodada ela for, mais eu irei amar. O tecido desta peça é MUITO bom, mas tipo muito bom mesmo. Ele tem um caimento durinho, certinho, que fica impecável no corpo e ainda te dá esse “ar de menina”. A saia godê equilibra perfeitamente as proporções do corpo, por isso pode ser usada por quem tem muito ou pouco quadril. Uma saia dessas não pode faltar no guarda-roupa porque ela combina com praticamente tudo e ah, tem em outras cores também, viu? Só olhar aqui: http://goo.gl/asivrI.

kiss flower 8 kiss flower 9 kiss flower 10Tô super lady, né? A coleção Outono Inverno 2015 da Kiss Flower leva o nome de “Wild & Free” e foi inspirada em mulheres de atitude, que buscam sempre a liberdade: seja para se expressar, se vestir ou quebrar barreiras. As peças têm uma pegada “Boho” e trazem uma mistura de texturas com couro ecológico, pele falsa, matelassê e jacquard. Se você der uma passada pela loja virtual da Kiss Flower vai se encantar com muitos outros itens maravilhosos… Tem cada vestido, cada colete… Olha, é pra ficar enlouquecida! Não precisa ter medo de não ter roupa bonita para divar no inverno: opção é o que não vai faltar. Vem ver: http://kissflowerloja.lojaintegrada.com.br/

inverno 2015 kiss flowerEsses são alguns dos looks que já estão disponíveis na loja virtual que eu amei! Aliás, eles entregam para todo o Brasil e você pode parcelar suas compras em até 6x pelo PagSeguro.

Para ver as fotos e o vídeo da campanha, clique aqui: http://kissflower.com.br/site/campanha/

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Paulinha e esse sutiã bapho é de onde??

Responder

Oi Raianny!

Ele é da Sizély Plus! É meeeega incrível <3

Responder

O look é lindo! E o sutiã ainda mais! Parabéns!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *