Não sei vocês, mas tem uns looks que às vezes vejo por aí e penso: “nossa, que cara de ryca!” Quando vi essa calça preta da Marini Brasil, que é estilo pantalona, já me imaginei numa combinação bem lindona que prezaria pelo conforto, mas teria um toque de glamour pra ficar “a cara da ryqueza”. O bacana dessa calça é justante o caimento, que é largo, mas fica assentado no corpo. Ela modela as curvas e disfarça a barriga por conta da pala dupla larga, por isso não marca o bumbum e nem celulites. Essa peça é um excelente curinga pro guarda-roupa porque dá pra usar em todas as estações do ano, inclusive pra ir à praia e à piscina com aquele biquíni ou maiô divo por baixo para uma chegada triunfal! haahahaha

look marini 4

Blusa aviador: Julia Plus (é do inverno passado)

Regata: Julia Plus (é da coleção nova)

Calça: Marini Brasil – tem à venda aqui: http://goo.gl/AcXoE3

Bolsa: Coach

Sandália: Arezzo

Brinco: Forever 21

look marini 5 look marini 6 look marini 7 look marini 9

Essa calça é bem comprida, então o ideal é usar com um salto. Eu escolhi a plataforma porque é o que mais me dá segurança e conforto. Esse estilo de look alonga bastante por conta do salto e do caimento da calça: é tudo de bom, inclusive se você for baixinha, vai amar! Dá pra fazer tantos estilos diferentes de look com essa calça e, vamos combinar que preto é preto, né: combina com tudo e sempre socorre nas horas mais necessitadas! Você pode ver todas as peças da Marini aqui: http://www.marinibrasil.com.br. Eles entregam para todo o Brasil e têm um monte de coisa maravilhosa para nós, grandes mulheres!

look marini 3 look marini 2 look marini 1

Me achei a cara da ryqueza! Hahahaha…. brincadeira 😛

Espero que vocês curtam este look. Achei que ele ficou bem classudo e com uma proposta diferente do que vejo para o plus size, na maioria das vezes. Beijos!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Paula, este é um dos melhores looks que já vi voce postar!!!

Responder

Linda essa roupa amei!! Amo suas dicas, seja sempre e esse sucesso !

Responder

Obrigada pelo carinho, Tamires! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *