A temperatura já deu uma melhorada e logo o outono se instala de vez. Quando as estações mais frias do ano estão chegando, sabe qual é a pergunta que vocês mais me fazem?

“Paula, onde posso encontrar uma bota que feche na minha perna?”

É, amores, eu bem sei o quanto é difícil encontrarmos uma bota de cano alto linda que feche nas nossas pernas, mas a boa notícia é que você não vai mais precisar sofrer, nem se descabelar e nem chorar de raiva: a Flaminga veio com a solução para os nossos problemas oferecendo botas de couro que são feitas sob medida! Sim, você leu certo: a bota é feita com as medidas da sua perna. Não é demais? A iniciativa aconteceu porque as proprietárias pediram às clientes que relatassem suas principais dificuldades em relação ao vestuário plus size e a bendita bota foi um dos itens mais comentados!

botas para pernas grossas

As botas são confeccionadas sob medida, como já expliquei acima, e demoram mais ou menos 30 dias para serem entregues à compradora. São 7 modelos de bota disponíveis em 3 cores do 36 ao 40. O valor pode ser parcelado em até 6x. O material é couro legítimo, então vai ser um item que você terá para a vida toda. Para ver todos os modelos, clique aqui: http://goo.gl/7jsdyO.

Bota de cano alto é linda e deixa o look bem mais bacana mesmo, sem contar que é bem confortável e deixa a gente ainda mais quentinha nos dias frios. Eu sou fã das botas, especialmente porque você consegue usá-la com calças, vestidos, saias, shorts… TUDO! Dá pra usá-la com tudo e ficar linda, maravilhosa, baphônica! Olha alguns looks de inspiração que separei para ajudar vocês a terem ideias de como fazer combinações para o dia a dia:

botas para gordinhas

Espero que vocês tenham gostado da dica e que não sofram mais procurando uma bota que feche em suas pernas! Se você sempre quis ter uma, vale muito a pena investir em um item que será feito sob medida para você e que vai durar para a vida toda por ser couro legítimo. Depois me contem se vocês gostaram!

Beijos,

Paula

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

18 comments

Responder

q tudo jah quero

Responder

Obrigada Paula. Amo vc. Eu tenho algumas botas (4) mas foi muito difícil encontrá las. Vou correndo comprar a minha bjs

Responder

Pronto Paula. Já comprei a bota. Uhuuuu

Responder

Aeeee! Tenho certeza que você irá amar <3

Responder

bom dia paula…vc entrega em todo o brasil…qual seria o preco do frete..obrigada..bjs

Responder

Olá, Karina!

Eu não tenho loja, não. No meu blog apenas divulgo algumas lojas e dou dicas de onde encontrar produtos, que é o caso deste post. Você precisa entrar em contato direto com a loja que indiquei para saber certinho sobre frete e entrega. Beijos!

Responder

Adoooooorei! obrigada pelas dicas ^^

Responder

Que bom que pude ajudar! <3

Responder

Eu tenho as pernas grossas, e o meu pé é 34 aí é mais difícil

Responder

Olá onde compro moro em São Paulo

Responder

Oi Elisangela,

Conforme escrevi no post, os links das botas estão disponíveis abaixo da imagem. É só ver o número da bota que você gostou e clicar no link correspondente a ele que irá te redirecionar para a loja.

Beijos

Responder

Adorei os modelo gostaria d saber como comprar pelo site..e ver as fotos d cada uma ..

Responder

Oi Roberta!

Eu escrevi no post: para ir para o site de cada modelo você deve clicar nos links que estão logo abaixo da foto com o número correspondente ao modelo que você gostou.

Beijos

Responder

como faso pra comprar uma bota cano alto e tbm escolher o. modelo

Responder

Oi Marisa,

Conforme escrevi no post, os links das botas estão disponíveis abaixo da imagem. É só ver o número da bota que você gostou e clicar no link correspondente a ele que irá te redirecionar para a loja onde pode ser efetuada a compra.

Beijos

Responder

ixi meu problema continua já que calço 34.

Responder

bá, mas só porque somos gordas, teremos que desembolsar 600 reais por um par de botas????? que absurdo

Responder

Oi Edina!

Então, eu sei que é caro, mas muitas mulheres magras também pagam valores assim por botas. As feitas sob medida são mais caras mesmo. Hoje em dia há opções mais acessíveis com botas feitas com tecidos flexíveis como o neoprene para acomodar pernas mais grossas e aí você encontra opções mais em conta. Tem outros posts no blog dando dicas!

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *