Eu sempre falo pra vocês que minha vida é um livro aberto, né? Talvez a maioria de vocês nem saiba, mas eu saí de Salvador e mudei de volta para a casa da minha mãe – depois de 5 anos morando fora, essa decisão não foi nada fácil – porque eu tinha um objetivo em mente: guardar dinheiro para dar entrada em algum imóvel. Estou com 32 anos, solteira e confesso que depois dos 30 começou a bater uma preocupação com a velhice, aí entendi que era hora de começar a colocar a cabeça no lugar e poupar.

Assim como a maioria das pessoas, já me meti em várias enrascadas financeiras quando mais nova e já tive que fazer empréstimo e tudo. Hoje estou mais experiente, mas confesso que nas minhas horas de pânico e noites sem dormir eu ouvi muitos conselhos da minha mãe sobre o que eu deveria e não deveria fazer e eles me ajudaram muito. Todos os dias milhares de brasileiros se endividam e aí eu te pergunto: se você consegue ter uma vida financeira regrada, não seria bacana poder dar umas dicas para que as pessoas também consigam ter esse êxito e ainda ganhar uma graninha com isso?

contapramim

O Santander lançou em parceria com a itsNOON o Portal “Conta Pra Mim”, que foi criado para que pessoas pudessem contar suas histórias e aprendizados em relação ao dinheiro, ajudando um montão de gente que precisa de umas dicas. O bacana é que o Portal Conta Pra Mim irá distribuir até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em apoio criativo para participantes que compartilharem suas histórias e mais: os 10 melhores vídeos ganharão R$ 10.000,00 (dez mil reais)!!!

Eu fiquei tão feliz de ter sido convidada para divulgar esta iniciativa porque sério, já sofri taaaaanto por problemas financeiros, por ter feito escolhas erradas; conheço um monte de gente que está numa fria e conselhos sábios são sempre bem-vindos, então eu queria muito que vocês mostrassem pra galera que grandes mulheres são realmente grandiosas, generosas, sábias e preocupadas com o próximo: é só entrar no Portal Conta Pra Mim e dar a sua dica, conselho ou contar a sua história de sucesso.

E aí, vamos ajudar a quem precisa? É só acessar: https://www.contapramim.com.br

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Opaaaa, gravando um video em 3, 2, 1…. 🙂

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *