Eu sei que contos de fadas basicamente estragam a vida da gente. Sim, eles são “lindos”, nos fazem sonhar, ativam a imaginação e a criatividade, mas influenciam demais nas idealizações que temos como adultas: a beleza ideal, o amor ideal e mais um monte de ideais. No entanto, vamos deixar de lado as questões sociais e comportamentais para falar um pouco de futilidade: a versão de Cinderela, que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de abril, vai ser uma superprodução que vai te deixar realmente encantada!

O elenco tem as maravilhosas Cate Blanchett, como a madrasta, e Helena Boham Carter como a fada madrinha. Cinderela é interpretada por Lily James, que fez Downtown Abbey. Já o príncipe encantado é o maravilhoso Richard Madden, que atuou em Game of Thrones interpretando o personagem Robb Stark.

cinderella postersO filme mistura cenas reais com todas aquelas animações tecnológicas que a Disney é expert em fazer. O figurino foi muito bem elaborado e está bastante impressionante. O que mais me chamou a atenção foi o visual da fada madrinha, que difere bastante da senhorinha humilde retratada nas páginas dos contos de fada Disney. O vestido de Cinderela é ainda maior no cinema e o sapatinho de cristal é apaixonante.

Assistam ao trailer e me contem: qual é o look ou personagem que mais chamou a atenção de vocês? Tô doidinha pra ir ao cinema assistir a esse remake!

Xoxo,

Paula

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *