Todo mundo já percebeu que eu sou bem desencanada com essa coisa de mostrar as pernas e os braços, né? Já passei do tempo de me preocupar com a opinião alheia e se tem uma coisa que eu não faço é passar calor por receio do que os outros vão dizer, por isso ADORO usar regatas, especialmente depois das tatuagens, pois claro que adoro exibi-las (hehehehe).

look yellow 1

O look de hoje – que eu usei pra sair ontem…rs – combina essa regata fresquinha da Chica Bolacha, com estampa dos Beatles, com uma calça skinny destroyed na cor amarela, que eu AMO. Acho amarelo tudo de bom porque é alegre, dá um tchan no look e parece que sempre deixa tudo mais fashion por ser uma cor vibrante.

look yellow 2

A regata é bem soltinha e tem a modelagem reta, então disfarça bem as gordurinhas e a barriga saliente. Não é uma graça essa estampa?

look yellow 3

A calça skinny destroyed é da Julia Plus e você encontra na Achados Plus Size. As calças da Julia me vestem como uma luva e são muito gostosas e confortáveis. Ah, outra coisa que é bacana destacar é que ela não marcou celulite nem nada do tipo, então pode usar sem medo. Dá pra fazer tanto look bapho com essa calça!

look yellow 4

O óculos, que a maioria ama e algumas odeiam, é da Chilli Beans. Eu ADORO esse óculos e rodei muito pra conseguir achá-lo na época…rs.

look yellow 5

Regata Beatles: Chica Bolacha – à venda aqui: http://goo.gl/c7PiMq

Calça skinny destroyed: Julia Plus – à venda na Achados Plus Sizehttp://goo.gl/RVdEOo

Bolsa: Renner

Óculos: Chilli Beans

Tênis: Converse

Batom: Grandes Mulheres para Tracta Blogs – à venda aqui: http://goo.gl/wfvDbC

look yellow 6

look yellow 7

Alguém tem quadril e bunda pra me doar? Sempre precisei e tenho esperanças de que a academia, um dia, melhore esse cenário! hahahahaha

look yellow 8

look yellow 9

Espero que seja uma boa inspiração pra vocês saírem estilosinhas e frescas neste verão! Beijos 🙂

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

Oi Paula! adorei o look. Fiquei curiosa… o que está escrito na sua tatuagem perto do pulso direito? bjs Lari

Responder

Oi Lari!

Está escrito “infinite” <3

Beijooo

Responder

Olááá Paula!
Acompanho seu blog a algum tempo, e pela primeira vez criei coragem para lhe deixar um comentário XD
Primeiramente vc está linda, não só pelo look ou pelo cabelo, que colaboram para esse linda sem dúvidas, mas porque você aparenta estar saudável de corpo e alma!
É inspirador ver vc assim cada dia mais estonteante!

Bjokas e muuuuito mais sucesso!

Responder

Eu tenho quadril e bunda pra doar, quer um cadim? rs

Responder

Querooooo!! Por favor, faça a doação! rs

Responder

Oi Paula!

Assunto nada (muito) a ver com o post, mas enfim… meu “problema” pra comprar calças/shorts/bermudas é sempre a coxa, que é grossa (a numeração da coxa normalmemte é maior que a do quadril/cintura). Então, pra comprar online, eu preciso saber a medida da coxa, só cintura e quadril não bastam. E poucas marcas dão essa medida (até hoje, só achei na Rouge Marie; se souber de outra, me avisa). Muitos sites passam, se você pede, o que é ótimo, mas seria melhor ainda se ela já estivesse entre as padrões – não acredito que eu seja a única a ter esse “problema”. Enfim, já mandei mensagem para a Achados Plus Size sobre isso, mas eles não me responderam. Não sei qual o relacionamento seu com eles, mas vc poderia dar um toque neles? Por favor??? rsrsrsrs e não só neles, mas em qualquer marca plus size com a qual vc tenha contato. Eu seria eternamente grata!!! 🙂

Ah, amo demais seu blog! Me identifico muito com tudo que vc escreve! Grande beijo e continue o trabalho maravilhoso!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *