As festas de fim de ano já começaram e muita gente está vindo me pedir dicas do que usar. Pode ser que você tenha uma comemoração da empresa onde trabalha, da sua família, entre amigos… As ocasiões variam, mas estar bonitona e se sentindo bem é essencial para fechar o ano com chave de ouro e muita autoestima!

Eu já falei algumas vezes sobre o “illusion dress” aqui no blog. Ele é maravilhoso porque trabalha recortes especiais com estampa e tecido liso para criar uma ilusão de uma silhueta ainda mais curvilínea, deixando a gente mais longilínea. Ele realmente dá uma boa diferença, viu? Esse modelo eu encontrei na Best Size! Você pode usá-lo com diferentes tipos de sapato, combinar bolsas de mão e acessórios diferentes para divar por aí. Ah, o bacana é que depois das festas de fim de ano você poderá usá-lo de montão, especialmente porque estampa floral nunca sai de moda!

best size 8

Vestido: Best Size – encontre aqui: http://goo.gl/WTej3M

Brinco: Lolla Mimos e Fofuras – conheça aqui: http://goo.gl/zlShry

Clutch: Santa Lolla para C&A

Sandália: Sonho dos Pés

best size 1

best size 2

best size 3

best size 4

best size 5

best size 6

best size 7

best size 9

best size 10

best size 11

best size 12

best size 13

best size 14

Assista ao vídeo, que é bem curtinho, pra ver mais sobre o look e meus comentários sobre ele! Espero que vocês gostem dos looks plus size que começarei a fazer a partir de agora e não se esqueçam de se inscreverem no canal do blog no YouTube para acompanhar as novidades: https://www.youtube.com/grandesmulheres

Espero os comentários de vocês! 😉

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Lindo… ilumina com as cores marcantes e o detalhe da lateral ajuda mesmo a afinar! Musa não usa uma peça de roupa, carrega ela com toda personalidade … sua especialidade! Adorei!

Responder

Ai Ana Paula, que fofa você! Nossa, fiquei feliz demais com o seu comentário! Obrigada pelo seu carinho!

Um beijão

Responder

Adorei!!!
Lindo vestido (sou suspeita p falar, já que é a peça que mais uso), mas o que me ganhou mesmo foi a sandália. Não consegui tirar os olhos dela!!!
Ah, parabéns pelo vídeo, que venham mtos!!!
Bjs

Responder

Adoooorei! Caiu super bem no seu corpo. No meu, esse modelo marca um pouco a barriga 🙁 Mas adorei a ideia!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *