Sou daquelas pessoas que, quando encasqueta com uma coisa sai debaixo! Quando vi no catálogo da Julia Plus esse shorts esportivo com estampa étnica eu quase desmoronei porque eu sou apaixonada por esse estilo de peça e eu sofri, por muitos anos, para conseguir encontrar shorts que simplesmente entrassem no meu corpinho roliço, então imagina como me sinto hoje em dia quando encontro um modelo que eu realmente amo? Meu coração até palpita!

Quando fui fazer as fotos para o Black Friday da Rouge Marie, eu vi que o shorts havia chegado à loja e tive um siricutico. Eu abracei o shorts, pulei, fiz dança da alegria – não é mentira, eu sou doida assim mesmo – e saí de lá com o meu amadinho! Ele tem a modelagem esportiva, no estilo shorts de corredor, e o tecido é muito leve e gostoso. A estampa é simplesmente maravilhosa e você consegue fazer uma produção bem casual pro dia a dia, porém fashion, e também consegue usar essa peça pra sair: tudo vai depender do que você combinará com ele, então taí um shorts bem versátil pra vocês usarem!

Saí com a goldinha (minha irmã, a gente se chama de “golda”) ontem pra dar uma volta no shopping e esse foi o look que usei:

shorts rouge marie 2T-shirt: Old Navy

Óculos: Empório Armani

Bolsa: Coach

Shorts: Julia Plus – encontre na Rouge Marie: http://goo.gl/21VEwg

Sapatilha: Renner

shorts rouge marie 1

shorts rouge marie 3

shorts rouge marie 4

shorts rouge marie 5

shorts rouge marie 6

shorts rouge marie 7

shorts rouge marie 8

shorts rouge marie 9

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Amei seu look, e realmente esse short é um amor!!! Bjão

Responder

Paulinha…

Shorts esgotado… To pra morrer! Quero ele para ontem!

Responder

Nossa, esse look ficou maravilhoso! Linda!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *