Não sei vocês, mas fico empolgadérrima quando vejo grandes empresas se dedicando de verdade ao segmento plus size. A Wee!, do grupo Malwee, tem me matado de orgulho e satisfação, de verdade. Para lançar a Wee!, uma equipe ficou um tempão estudando modelagens especiais e pesquisando conceitos e tendências de moda para lançar peças que realmente caem bem e valorizam a nossa silhueta.

Insta 3(E eu que vi esta blusa, surtei e já comprei? Pirei nessa estampa!)

Agora, no lançamento da coleção Alto Verão, a marca contou com a ajuda de profissionais renomados no mundo da moda e é isso que me deixa assim, mega feliz: é disso que a gente precisa, de gente séria trabalhando a nosso favor! O fotógrafo Jacquer Dequeker ficou responsável pelos cliques da coleção e a curadoria de estilo ficou por conta de Felipe Veloso, que cuida de várias celebridades.

A coleção de Alto Verão tem uma pegada “rock ’n roll” e transmite essa sensação de alto astral, de você estar bem com você mesma, com o seu corpo e com a roupa que você veste. Como não amar tudo isso, sério? A Wee! vem com a proposta de vestir homens e mulheres, por isso a grade vai do 46 ao 58 no masculino e do 44 ao 56 no feminino. Você pode encontrar as peças da Wee! em lojas físicas e também na loja virtual da Malwee: http://goo.gl/4FAUtB.

Insta 4(As chemises estão com tudo e essa estampa de poá ganhou meu coração com força!)

Quer acompanhar novidades, promoções e dicas de moda Wee!?, Acesse as redes sociais da marca:

Facebook: https://www.facebook.com/WeeOficial

Twitter: https://twitter.com/weeoficial

Instagram: http://instagram.com/weeoficial

Pinterest: http://www.pinterest.com/weeoficial

Site oficial: http://weefashion.com.br

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Amoooo

Responder

AH MEU DEUS PRECISO DESSE CHEMISE DE BOLINHAAAAAAAAAAAA!! SOCORRO *____*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *