Tem roupa que você usa e você se sente bem e bonita, mas você às vezes também não coloca uma roupa e se sente assim, maravilhosa? Foi assim que eu me senti ao colocar essa combinação da Rouge Marie Plus Size. Vocês sabem que eu sou a doida, louca, frenética por saia godê e quando vi esse modelo com poá, transparência e tule, eu pirei de vez. A saia fica bem acinturada e é rodadinha. O tule embaixo dela, que fica na parte interna da barra, é o que dá esse charme à peça, deixando-a bem feminina.

Esse estilo de saia cai superbem tanto para quem é desprovida de quadril, como eu, quanto para quem tem quadril, pois o caimento equilibra as proporções do corpo. Se eu pudesse te recomendar um curinga maravilhoso para o guarda-roupa, eu diria que você tem que ter uma saia desse modelo, sério! Você vai usar tanto, vai combinar com tanta coisa que você vai me agradecer pra sempre…rs. A blusa também é o que faz a diferença nesse look: ela tem o decote canoa com aplicações em bordado, que dá todo um glamour à peça e ela é larguinha, então você consegue combinar com calça, saia, usar por dentro e por fora.

De verdade, acho que esse virou um dos meus looks mega favoritos do guarda-roupa e eu me senti bonita de verdade usando essa roupa. Usei pra jantar com uma amiga no sábado e a gente tirou a foto com celular mesmo, do jeito que deu, porque eu fui exatamente assim e me senti superbem! Espero que esse look as inspire! 😉

rouge1

Blusa: Inove na Rouge Marie Plus Size – http://goo.gl/OVJcb3

Saia: Fina Flor na Rouge Marie Plus Size – http://goo.gl/k6Mhur

Clutch: acervo pessoal

Scarpin: Carmen Steffens

rouge2

rouge3

rouge4

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

liiindo Paula! preto e amarelo é mara né!!bj

Responder

Olá Paula! Adorei a sua saia, mas está esgotada, vc pode indicar outro lugar para comprar?
Obrigado,Delma.

Responder

que peninha….a saia está esgotada…..

Responder

Na onde fica a loja?

Responder

Oi Ana!

A loja é http://www.rougemarie.com.br. É uma loja virtual! 😉

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *